Britney Spears estrela campanha da Kenzo

Conforme eu tinha anunciado, Britney Spears é a estrela da nova campanha da Kenzo!

A princesa do pop foi fotografada por Peter Lindbergh usando peças da coleção Memento nº2, com muito jeans e a estampa icônica de bambus e tigres da marca.

Ela deu uma entrevista para a Vogue, onde fala sobre suas principais memórias dos anos 80 e também contou que ficou muito feliz quando os diretores criativos da Kenzo, Carol Lim e Humberto Leon, entraram em contato com ela para que representasse a versão nostálgica da marca, a Coleção Memento de primavera/verão 2018, onde foi realizado um tributo ao Jeans da Kenzo de 1986. Ela adorou a ideia de trazer de volta a atitude gritante e sem barreiras dos anos 80.

“Eu costumava usar laços grandões na cabeça. Quero dizer, ‘feio’ era o caminho a seguir nos anos 80, tudo era completamente chocante – mas também havia algo tão refrescante sobre isso e o fato de que não nos importávamos com o que alguém pensava sobre nossas roupas”.

A coleção foi fotografada em uma locação de Paris pelo Peter Lindbergh e apresenta peças como uma jaqueta jeans cropped, botas over the knee jeans de amarrar, moletom e bonés estampados com uma versão vintage do logo da Kenzo.

“Essa coleção é muito rejuvenescedora. Nós nos divertimos no set, mesmo sendo um pouco esquisito para mim no começo. Estou acostumada a fotografar em estúdios ou espaços pequenos, e isso foi na rua! Nós estávamos lá fora e eu estava com roupas realmente provocantes, o que pareceu estranho, mas, é claro, na filmagem acabou ficando tudo muito legal.”

Não vamos esquecer que Britney tem 36 anos, é mãe de 2 filhos e está aí trabalhando sem parar. Os dias de minissaias colegiais e macacões vermelhos de vinil estão no seu passado, e ela tende a variar suas roupas entre algo mais prático e boêmio, com cores brancas e marfim.

“É confuso porque, como mãe, você não se arrisca tanto no seu estilo. Acredito que quando eu era novinha eu me arriscava de muitas maneiras na moda e realmente me jogava. Eu nem planejava o que usaria, era tipo… ‘ok, só vou colocar a coisa mais extravagante aqui’. Já como mãe, penso que seguro um pouco mais essas coisas para não envergonhar meus filhos e manter o respeito para eles.”

Quando a Britney está com seus filhos, Sean e Jayden, ela usa camisolas na maior parte do tempo. Sobre usar um vestido de carne ou fio dental no tapete vermelho, ela diz:

“Tem algo muito corajoso nessa geração mais nova que sempre usa qualquer coisa que querem, mas não sei se eu conseguiria fazer isso nesse ponto da minha vida. Provavelmente eu me esconderia embaixo de um tapete ou algo assim, porque eu tenho me vestido de uma certa maneira nos últimos 15 anos e não sei como reagiria com uma grande mudança.”

Por sorte, a campanha da Kenzo deu para a Britney uma nova perspectiva para agregar peças mais divertidas ao seu guarda-roupa atual. E diversão, afinal de contas, é algo que sempre foi bem natural na Britney – basta assistir um dos seus incríveis vídeos no Instagram onde ela está desfilando com sua maneria única. O grande laço pode ter ido embora, mas Britney não tem medo de sair de sua zona de conforto e experimentar certas coisas. Seus filhos também às vezes parecem dar a confiança que ela precisa para misturar as coisas.

“Observá-los usando coisas que chocam ou com estampas radicais é intoxicante porque você fica tipo: ‘Quer saber de uma coisa? Não vou me importar com o que usarei hoje.'” Ela acrescenta: ” Como mãe, eu costumava ser muito rigorosa sobre o que eles usavam, mas, neste momento, eles estão crescendo e criando suas personalidades. Eu quero que eles façam suas próprias coisas – eu respeito isso “.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading