Avril Lavigne linda no novo clipe “Here’s To Never Growing Up”

avril-lavigne-heres-to-never-growing-up-clipe-video-novo-musica-calca-xadrez-megafone-01

avril-lavigne-heres-to-never-growing-up-clipe-video-novo-musica-01

Amo as músicas da Avril Lavigne e sou fã do jeito que ela se veste, meio rocker bem fofinho. Nem vou comentar sobre o abuso desse cabelão loiro + olho pretão, coisas que vocês bem sabem o quanto sou adepta, hehe.

Mas nesse clipe ela conseguiu ficar mais linda ainda. Parece que as roupas amadureceram e não perderam as características de sempre. O que é aquela calça xadrez, ou aquele look todo preto, e os sapatos? Morri! O bom é que esse estilo é super fácil de copiar, né.

Olha só:

.

Essa pessoa toma banho com água da Terra do Nunca, né?
Como é possível não envelhecer nadinha?! Aff, linda demais!

Anúncios

8 comentários sobre “Avril Lavigne linda no novo clipe “Here’s To Never Growing Up”

  1. Anne disse:

    Eu gostava dela e há um tempo não estou acompanhando, mas assisti o clipe e adorei as roupas.Até estranhei vê-la de salto. E ninguém pode negar que ela continua com a mesma carinha de sempre.

    Curtir

  2. Mandy disse:

    Não sei se o fato de cair mais pro campo do pop foi um amadurecimento, mas de fato ela se afastou daquele rock do início de carreira sim.

    Adorava a Avril quando criança! “She wannts to go homeee, but nobody is hooome” <3 Adorava!
    Quando ela casou e ficou toda romântica e pink, as mudanças foram gritantes, mas eu gostei dessa fase também, não tanto, mas gostei um pouco. Aquele clip hot é o melhor dessa fase na minha opinião.

    Quando vi esse clip aí novo ouvi muito sobre o look "rocker", mas ainda vejo a mesma Avril distante da imagem "rocker" que ela fazia. Nada contra, apenas uma observação.

    Minha única crítica relevante é que essa música não é tão "catching" quanto outras dela.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Ela mudou bastante por causa das gravadoras que sempre projetam ela com uma imagem para agradar um público mais novinho, não são bem opções dela. Ela é mais produto do que a Britney, hhahaha

      Mas eu achei esse clipe as roupas dela super rocker e mais maduras. Eu usaria tudo, menos aquele look do skate igual Complicated.
      Amo aquele sapato cheio de tachas que aparece com a calça xadrez, meu desejo eterno. <3

      A música não é muito forte mesmo, mas acho que o clipe salvou.

      Curtir

  3. Ana Paula disse:

    Que sapato é esse??!!Que abusoooo!Adorei o clip e tudo mais!
    Eu sei que é esse estilo que as gravadoras adoram e o que faz sucesso…mas sabe que eu tô meio que “cansando” das gurias do pop de hj!Sei lá parece que em todos os clipes e músicas elas tão sempre cantando sobre a mesma coisa: o carinha lá que deu o pé na bunda e tudo mais e agora eu sou um brinquedo caro e tu um comprador pobre!Sei lá parece que elas tão sempre com a mesma cara,mesmo estilo não importa sobre o que é a música!
    A Beyonce banca sempre a diva sexy,a Lady Gaga bom ñ precisa nem dizer,sempre “estranha” nunca é ela mesma,as boys band que estão surgindo com umas músicas que adoro (one direction!!) mas tb é aquela mesma melação de anos atrás….ACHO EU que a única que se reinventa em todas as músicas e clipes é a Rihanna…em um ela tá punk,no outro toda romântica,no outro toda iva e sexy…a Pink tb tá seguindo esse caminho,antes era mais punk,agora tá meiga punk…a Britney tb tá se transformando mais,quer dizer sempre fez isso na realidade mas agora tá mais madura!

    Mas enfim….quero essa calça xadrez e o sapato!kkkkk
    Bjooo…uhuuu GOT SIN!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Um abuso mesmo esse sapato, afff!! Querendo um igual pra ontem! hehe

      Tb acho isso da música. Tá tudo super santinho, pop chiclete, loucurinhas forçadas, sofri bullying e hoje sofro de amor… ZZZZZZZZZZZZ
      Quero ver letras dirrty e dancinhas sexy, mais pouca roupa e menos pudor… igual aos bons tempos do pop Britney/Madonna. ahhahaha Sim, sou dessas mesmo.

      Tô com esperança no novo álbum da Britney! Rezando para uma mistura de Blackout + In The Zone + Hip Hop! <3

      Beijão

      Curtir

  4. Ruiva disse:

    Não sou muito fã das músicas da Avril, mas adoro o jeito como ela se vesta. Gostei muto do clipe. Essa menina está cada vez mais linda, impressionante.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Tb acho que ela está cada vez mais linda! E acho tb que ela precisa compartilhar com o mundo que fórmula mágica é essa que a faz permanecer novinha para sempre. hahaha

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s