trendsetter: minissaia da rihanna

Antes de mais nada, quero agradecer a todos que responderam ao questionário do blog, obrigada mesmo! :) Quem ainda não respondeu pode fazer isso clicando aqui.

Sobre as respostas do questionário: No geral adorei os elogios que recebi, e levei um puxão de orelha por não atualizar diariamente o blog, e concordo com vocês. Na real, eu adoro atualizar o blog, por mim eu atualizaria todos os dias, mas é tão ruim quando a gente posta algo e recebe bem poucos comentários, isso desanima qualquer blogueiro. Não que os comentários que eu recebo não sejam de qualidade, bem pelo contrário. Só tô ‘reclamando’ mesmo pq eu sei que tem milhares de pessoas que acessam o blog diariamente, e a maioria ainda não comenta. Então vou fazer um pedido bem chatinho, pq sei que comentário não se pede, se conquista, huaha… Mas, quanto mais vocês colaborarem com comentários, mais postagens terão (isso funciona em qualquer blog).
Além disso, eu quero muito saber se aquele tipo de postagem agradou ou não os meus leitores, e ler a opinião de vocês sobre o assunto em questão.
Não se preocupe, eu sei levar críticas numa boa também (desde que não seja relacionada a ‘eu X vulgaridade‘ nas publicações ‘meu look‘,  é claro!), então não pensem que estou pedindo apenas elogios não, ok?
Então leitores ‘fantasminhas’, podem comentar sem medo. Quero me aproximar cada vez mais de todos! :)
E mais uma vez, obrigada a todos que sempre comentam e participam. São vocês que impulsionam o blog a melhorar cada vez mais!

[/desabafo, maria do bairro e mendiguice mode off]

Agora entrando no real assunto do título desse post, vamos falar sobre a minissaia da Rihanna!

No final de semana, Rihanna resolveu cair na balada no Club Cameo em Miami. Para a ocasião, ela escolheu um look bem simples, mas eu curti, principalmente pela saia curtíssima e linda. Sim, sou viciada em minissaias, mas adorei essa estampa e a combinação com a regatinha + sapato pretinhos básicos.

Mais uma prova de que ter pernas mais grossinhas não é motivo para deixar de lado as saias curtas e justas. Porque vamos combinar que nem todo mundo é a Ana Hickmann né, mas dá para ser feliz do mesmo jeito.

P.S.: O cabelo da Rihanna tá cada vez mais igual ao do Pica-Pau né? huaha

Anúncios

31 comentários sobre “trendsetter: minissaia da rihanna

  1. Anne disse:

    *_* Felizmente eu deixei de ser fantasminha antes desse pedido \o/

    Sou leitora de muitooooos blogs e comento raramente. Únicos blogs que eu comento em todos os posts é o Just Lia e o seu! Faço questão, mesmo que seja só para falar que gostei.

    O da Lia foi o primeiro blog que vi e por causa dele foi despertado em mim a paixão pelos blogs. É uma história antiga, uma identificação, carinho etc.

    O seu, além de eu amar os seus posts, admiro muito a sua personalidade forte e determinada e tem algumas coisas que não têm explicação, mais ou menos assim: lendo o seu blog me sinto como se a gente fosse amiga, temos gostos em comum, temos diferenças, mas existe uma ligação.

    Um ponto muito forte de resolver também sempre comentar por aqui é essa atenção que você dá aos seus leitores, sei que muitos blogueiros respondem, tentam dar atenção, entendo que têm muitoooooos leitores e seria impossível responder cada mensagem, mas mesmo assim aqui e no da Lia é diferente.

    Eu pelo menos sinto isso… Tenho certeza que mesmo não falando diretamente comigo, meu comentário foi lido. Me sinto parte do universo da blogueira e não uma qualquer.

    Falei muito, mas nem consegui expressar realmente o que sinto, muito confusa, portanto perdoe as palavras mal colocadas, finalizo dizendo que amo seu blog, a tendência é daqui para cima: muito sucesso e cada vez mais leitores e eu me sentirei orgulhosa de ter acompanhado e prestigiado desde o começo!!!!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Sabe que o blog da Lia tb despertou isso em mim? Sou super fã do JL a longa data e acho que ele foi o maior responsável por eu amar blogs hoje em dia tb.

      E obrigada pelos seus comentários, adoro muito ler você por aqui. Tb sinto essa afinidade de amiga com você! ^^

      Eu sempre procuro responder todos os comentários, mas no meio da correria, pode ser que eu esqueça de respoder alguns. Pq qnd eu leio, já imagino a resposta, daí no fim das contas eu fico achando que respondi pra todo mundo já, huahaha e depois de um tempo eu vou ler novamente e percebo que faltou pra vários, huaha. Mas eu gosto de falar com os meus leitores, acho que essa é uma das partes mais legais de ter um blog, criar amizade com todos que passam por aqui. Não acho legal bloguerias com estrelismos, afinal, os leitores tem que ser ouvidos, pq o blog querendo ou não se torna dedicado a eles.

      E tuas palavras foram bem colocadas sim, adorei muito tudo o que tu escreveu!
      Mais uma vez, obrigada! :D

      Beijão ;*

      Curtir

  2. Ruhama disse:

    aa se é pra comentar então vamos comentar :P depois dessa puxada de orelha né -.- (se vingo nééé) HUHUIH mais é que as vezes dá uma sensação que vamos falar o que todo mundo já falou :~ dai soma com uma preguicinha :P dai acabamos nem falando. Boom sobre o post, sobre o pica-pau, pra mim a Rihanna já FOI muito bonita, mas tudo bem concordo que tirando a cabeça ela continua bonita :P hUIHAIUHA.
    Parabéns sininhu, pra mim seu blog tá mara gaga :D

    Curtir

    • sininhu disse:

      hauuhaha eu tb tenho essa sensação quando vou comentar nos outros blogs, mas aqui não tem esse problema…
      leio cada comentário individualmente, e valorizo muito a opinião de todo mundo! :)

      e bora sacudir a preguicinha do corpo hein! o/
      huahahha

      sobre a Rihanna, acho que se ela voltasse a ter o cabelão de antes, e pintasse de loiro ou escuro, ela melhoraria muito!
      mas hj em dia já nem imagino mais ela com aquele estilo antiguinho dela, só consigo pensar nas extravagâncias fashionistas que ela se joga muito.

      e obrigada pelos elogios e por comentar também! ^^

      ;*

      Curtir

  3. Ellen disse:

    Sininhu, queria agradecer sua atenção… obrigada por me mandar o cardápio! é tão difícil achar uma blogueira que dá esse feedback para os leitores, e isso é essencial. Você é um amor!
    Beijos

    Curtir

  4. Lorraine boges disse:

    Sylvia eu amei essa saia tbem, linda demaais. Tbem concordo sininhu, tem que ter comentarios, pq assim da pra ver se as pessoas estao gostando.

    faz um post mostrando todos seus vestidos??
    e da dicas de beleza como cuidar do cabelo, seu cabelo e lindo demaais, (invejinha) rsrss
    beeijos. parabens amiga pelo seu blog, continue assim sempre.

    Curtir

  5. luisa macedo disse:

    Adoro o blog, qnt a hist dos looks acho mt sexy e gosto do estilo! Vc tb podia dar dicas elacionadas a
    homens, seducao .. eles vivem atras de vc.. kk

    Curtir

  6. Dai disse:

    Sininhu, eu já respondi o questionário! hahaha
    E olha, realmente, as vezes desanima mesmo. Tem dia que os comentários bombam, mas tem outros que parece que todo o trabalho que a gente teve para fazer o post não serve para nada, não é mesmo?!

    Olha, quero ver looks e mais looks seus por aqui hein?!

    beijooo
    :*

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eba, obrigada! :)

      Aham é verdade, tem uns que bombam e outros nem tanto… daí os que não bombam eu já imagino que ng curtiu. Mas depois, segundo a enquete, todo mundo gosta daquele determinado tipo de post! huahaa Vai entender né.

      Vou postar mais looks, só tô demorando pra postar pq a minha mãe foi viajar e levou a câmera digital boa ¬¬, e aqui em casa só tem umas muito ruins agora! huahauha
      Mas assim que ela voltar eu vou postar bastante, tô devendo posts com roupas de inverno, que várias pessoas já me pediram.

      Beijoo ;*

      Curtir

  7. Cacau disse:

    Nossa, com esse cabelo ridículo que ela tá usando não dá nem pra reparar na roupa (pica pau, certeza hahaha). Gostava tanto do cabelo dela uns 3 (?) anos atrás.

    beijo

    Curtir

  8. Bianca Colnago disse:

    adoreeeei! Rihanna é diva né, apesar do cabelo, rs.. gostava mais da época que ela usava cabelo grande, como em “if it’s lovin that you want” e “SOS”
    adooooro o blog!

    Curtir

  9. Juliane Aquino disse:

    Sou uma fantasminha *vergonha* ! hahahaaaa…
    Venho aqui quase sempre e ADORO!
    Também sou leitora do JustLia!
    Enfim, prometo comentar seeeempre, até pq o blog é lindo e você super merece!
    (E cá para nós, posts diários são TUDO! hahahaa)
    Ah! Não vou nem comentar a saia da R. ! Perfeita!
    Suuuuper beijoo, gataa!

    Curtir

  10. Bárbara disse:

    Sempre leio teu Blog, adoro ele, porém muitas vezes a preguiça e para não “chover” no molhado, acabo não comentando…
    Mas o blog é legal, você na realidade é linda… deveria falar sim, sobre esta parte de sedução/conquista, que como já excreveram, você deve ser “muito assediada”..
    E também, se alguém “reclamar” dos looks… faça-me o favor, mande ir….
    A Rihanna continua linda, porém este visual “rebelde” dela não combina com ela… mas ela me decepcionou, depos dos fatos de ter apanhado do ex…etc..etc…
    Beijinhos
    Babi

    Curtir

  11. mayã disse:

    Que cabelo horrivel!
    A saia é linda,mas na minha opiniao estetica(nao ligo pra essas coisas de oq ta na moda e o q nao ta),ficaria melhor com outro tipo de blusa,até mesmo aquelas regatinhas simples!

    Curtir

  12. Gabriela Garcez disse:

    Eu também não posto todo dia por isso, daí eu recebo 3 comentários, fico deprimida achando que meu blog é uma droga que ninguém lê e que eu deveria deletá-lo :/
    Eu gosto de mini saia, mas não uso por causa as pernas grossas, eu simplesmente não me sinto a vontade.
    :*

    Curtir

  13. nanda disse:

    Comentando pela primaira vez *-* Eu tinha vergonha de postar aqui, rsrs, acredite seu blog praticamente mudou miha vida, eu era muito fechada, não gostava de falar minha opinião, eram poucos os que eu conversava, agora eu falo sempre oque tenho vontade(respeitando o bom senso né), passei a me importar menos com que os outros vão pensar(acredite isso era um graaande problema), e comecei a usar roupas que tinha vergonha de usa seja por ter muito brilho, ou por ser muito curta , enfim, você e mais o clipe da cristina aguilera que eu vi quando saiu aqui haha,já respondi o questionario , e acho bom voce responder meu comentario, porque se eu tenho que vir comentar voce pode muito bem responder, skoskoa brincadeirinha , beijos e vo comenta sempre agora ;)

    Curtir

    • sininhu disse:

      Oii Nanda,
      seja bem-vinda aos comentários! ;)

      E, uau! Que bom saber que o meu blog te ajudou tanto, fico tão feliz em ler isso! ^^
      Obrigada por ter respondido o questionário e comentado. Quero saber tua opinião sempre.
      huahah pode deixar que, sempre que possível, eu respondo os comentários daqui. ;D

      Beijão ;*

      Curtir

  14. Pingback: PlacedelaMode
  15. Cíntia Reis disse:

    Gostei da roupa, mas ela poderia ter usado um sutiã, né?!
    Teria valorizado bem mais a roupa e o corpo dela…

    E esse cabelinho, meudeusmeacuda, ela era tão mais linda quando cantava “under my umbrella ella ella”. hehehe

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s