Como arrumar a mala de viagem? A Louis Vuitton ensina!

.

O meu sonho é aprender a arrumar mala! Sério gente, não riam de mim, mas eu não sei mesmo. Já tinha comentado aqui anteriormente o quão desorganizada eu sou com essas coisas e sobre o meu desejo de ter uma mala igual a do gato Félix. Mas aí vem a Louis Vuitton e faz tudo parecer tão mais fácil e simples, que deu até vontade de viajar só para testar se daria certo comigo na vida real.

.

No site há uma porção de itens fundamentais para se levar numa viagem, e ao clicar neles aparece o passo-a-passo de como dobrá-los exatamente para ocupar espaço na mala  de forma sábia e não amassar tudo.

para conferir o aplicativo  – clique aqui

.

No meu caso, acho que o maior problema nem seria dobrar, e sim escolher o que levar e me desapegar dos sapatos e roupas que tenho. Sempre quero levar tudo! hahaha Enquanto eu não consigo passar dessa fase, continuarei com aquela boa e velha abordagem de sentar na(s) mala(s) para fechá-la(s).

Pior que é sério!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading