SKU : 211858 Category :

Natural Body Scrub

R$14,99

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Lorem ipsum dolor sit amet, te has solet postea. Voluptua quaestio dissentias has ex, no eum aliquid tibique petentium, agam mucius liberavisse eos idt.

A parte mais importante é ver as clientes da Got Sin? Store satisfeitas, portanto nossa política de Trocas e Devoluções respeita a legislação vigente e estão aqui detalhadas:

TROCAS

• As trocas, antes de serem enviadas, devem ser comunicadas à Got Sin? Store através do email loja@gotsin.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

• Produtos encaminhados para troca no endereço da Got Sin? Store sem comunicação prévia com nosso email serão reenviados para seu remetente.

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e etc;

• A nota fiscal deve ser encaminhado com o produto para troca.

• É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de uso, mau uso, odor ou modificações e/ou estejam fora da embalagem original, diferentes de como o cliente recebeu. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação criteriosa, com o objetivo de averiguar se estão de acordo com as condições aqui citadas, sendo assim assegurados pela legislação de proteção ao consumidor.

• O frete da primeira troca até a loja é custeado pela Got Sin? Store, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via email. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente.

• Em caso de troca por outra referência, será concedido um crédito no valor da troca. Caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.

• A troca por outro produto só é possível se tivermos produto em estoque no momento da solicitação.

• Serão efetuadas trocas somente dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria, conforme o rastreio.

• Caso a troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

DEVOLUÇÕES

• As devoluções, antes de serem enviadas, devem ser comunicadas à Got Sin? Store através do email loja@gotsin.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.

• Produtos encaminhados para devolução no endereço da Got Sin? Store sem comunicação prévia com nosso email serão reenviados para seu remetente.

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e etc;

• A nota fiscal deve ser encaminhado juntamente com o produto para devolução.

• É importante ressaltar que não aceitamos devolução de produtos que possuam indício de uso, mau uso, odor ou modificações e que estejam fora da embalagem original, diferentes de como o cliente recebeu. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação criteriosa, com o objetivo de averiguar se estão de acordo com as condições aqui citadas, sendo assim assegurados pela legislação de proteção ao consumidor.

• O frete da devolução até a loja é custeado pela Got Sin? Store, através do serviço de código de postagem dos Correios previamente enviado via email.

• Serão efetuadas devoluções somente dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria, conforme o rastreio.

• O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da compra ter sido efetuada via PayPal, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Got Sin? Store. Esse procedimento é de responsabilidade do intermediador de pagamento e a administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.

• O valor dos produtos adquiridos podem ser convertidos em créditos na loja para uma futura compra. Para isso, fornecemos um código de Vale Compras especial para o cliente, com um prazo de até 1 (um) ano a partir da data proclamada.

• No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou depósito bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Got Sin? Store.

• Caso a troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Ao realizar uma compra no site da Got Sin? Store, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as regras citadas acima em Devoluções.

DEFEITOS NO PRODUTO

Desejamos sempre melhorar e trabalhamos para atender as suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações e análise criteriosa de fornecedores, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as regras citadas em Trocas e Devoluções.


REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

• No caso da compra ter sido efetuada via PayPal, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Got Sin? Store. Esse procedimento é de responsabilidade do intermediador de pagamento e a administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.

• No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou depósito bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Got Sin? Store.

POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO

• Para efetuar uma compra na Got Sin? Store é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.

• Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

• É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Got Sin? Store não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela Got Sin? Store e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail loja@gotsin.com.br

Seu e-mail/solicitação será respondido o mais breve possível, não passando do prazo máximo de até 3 (três) dias úteis.

De Segunda a Sexta-feira – Das 09h às 20h
E-mail: loja@gotsin.com.br

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil, porém, em breve voltaremos com o serviço de entrega internacional.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Got Sin?.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção “Minha Conta”.

Amorzinho

dos nossos consumidores

״Eu amo esta marca! Todos os produtos são lindos e sexy. A entrega foi muito rápida e o serviço é excelente! A Sininhu foi muito prestativa e me ajudou em todos os passos.

Rafaela Antunes

״As coisas aqui são maravilhosas! Eu estava procurando por esse tipo de loja com saltões há muito tempo. É a loja perfeita para a mulherada se sentir poderosa! Recomendo demais!

Bruna G. Souza