A parte mais importante é ver as clientes da Got Sin? Store satisfeitas, portanto nossa política de Trocas e Devoluções respeita a legislação vigente e estão aqui detalhadas:
TROCAS
• As trocas, antes de serem enviadas, devem ser comunicadas à Got Sin? Store através do email loja@gotsin.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.
• Produtos encaminhados para troca no endereço da Got Sin? Store sem comunicação prévia com nosso email serão reenviados para seu remetente.
• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e etc;
• A nota fiscal deve ser encaminhado com o produto para troca.
• É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de uso, mau uso, odor ou modificações e/ou estejam fora da embalagem original, diferentes de como o cliente recebeu. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação criteriosa, com o objetivo de averiguar se estão de acordo com as condições aqui citadas, sendo assim assegurados pela legislação de proteção ao consumidor.
• O frete da primeira troca até a loja é custeado pela Got Sin? Store, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via email. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado, este frete fica por conta da cliente.
• Em caso de troca por outra referência, será concedido um crédito no valor da troca. Caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.
• A troca por outro produto só é possível se tivermos produto em estoque no momento da solicitação.
• Serão efetuadas trocas somente dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria, conforme o rastreio.
• Caso a troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
DEVOLUÇÕES
• As devoluções, antes de serem enviadas, devem ser comunicadas à Got Sin? Store através do email loja@gotsin.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.
• Produtos encaminhados para devolução no endereço da Got Sin? Store sem comunicação prévia com nosso email serão reenviados para seu remetente.
• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e etc;
• A nota fiscal deve ser encaminhado juntamente com o produto para devolução.
• É importante ressaltar que não aceitamos devolução de produtos que possuam indício de uso, mau uso, odor ou modificações e que estejam fora da embalagem original, diferentes de como o cliente recebeu. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação criteriosa, com o objetivo de averiguar se estão de acordo com as condições aqui citadas, sendo assim assegurados pela legislação de proteção ao consumidor.
• O frete da devolução até a loja é custeado pela Got Sin? Store, através do serviço de código de postagem dos Correios previamente enviado via email.
• Serão efetuadas devoluções somente dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria, conforme o rastreio.
• O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso da compra ter sido efetuada via PayPal, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Got Sin? Store. Esse procedimento é de responsabilidade do intermediador de pagamento e a administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.
• O valor dos produtos adquiridos podem ser convertidos em créditos na loja para uma futura compra. Para isso, fornecemos um código de Vale Compras especial para o cliente, com um prazo de até 1 (um) ano a partir da data proclamada.
• No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou depósito bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Got Sin? Store.
• Caso a troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Ao realizar uma compra no site da Got Sin? Store, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as regras citadas acima em Devoluções.
DEFEITOS NO PRODUTO
Desejamos sempre melhorar e trabalhamos para atender as suas expectativas. Nossos produtos passam por uma série de avaliações e análise criteriosa de fornecedores, mas sabemos que defeitos podem acontecer. Sendo assim, todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as regras citadas em Trocas e Devoluções.
REEMBOLSOS
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
• No caso da compra ter sido efetuada via PayPal, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela Got Sin? Store. Esse procedimento é de responsabilidade do intermediador de pagamento e a administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.
• No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou depósito bancário, o estorno será feito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Got Sin? Store.
POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO
• Para efetuar uma compra na Got Sin? Store é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.
• Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.
• É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A Got Sin? Store não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.
MUDANÇAS NESSA POLÍTICA
Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela Got Sin? Store e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail loja@gotsin.com.br
Seu e-mail/solicitação será respondido o mais breve possível, não passando do prazo máximo de até 3 (três) dias úteis.
De Segunda a Sexta-feira – Das 09h às 20h
E-mail: loja@gotsin.com.br