Retrospectiva GOT SIN? 10 anos – 2010 – parando o trem!

RETROSPECTIVA GOT SIN?

2010

Tous à board

⠀⠀
O tema do look era Lumière e, como boa cinéfila, associei imediatamente aos Irmãos Lumière, pais do cinema. Busquei minha inspiração no filme “L’Arrivée d’un train en gare de la Ciotat”, de 1896, que foi um dos primeiros filmes a ser exibido publicamente. Modernizei o look das saias volumosas com cintura marcada que apareciam lá e combinei com um relógio de bolso para fazer alusão à viagem no tempo. Por isso fui atrás do trem na estação de Bento Gonçalves, para combinar com o tema.


Até hoje não acredito que eu consegui emprestada a Maria Fumaça, o trem de maior importância cultural da Serra Gaúcha, para servir de background nas minhas fotos. Sério, me belisquem, pois ainda acho que é um sonho! ⠀
Lembro que quando publiquei as fotos no blog o público achava que eu tinha vários assessores cuidando e elaborando essas coisas por mim, como se eu fosse apenas uma modelo bonitinha e sem cultura, mas tudo foi fruto da minha criatividade e amor pela história do cinema (assistir filmes antigos sempre alimentou o meu repertório). De todas as fotos que publiquei no blog, estas são as que mais me orgulho, pois são as mais conceituais!

Este mês eu trago um especial no Instagram para celebrar os 10 anos do GOT SIN?! Acompanhe a hashtag #gotsinRETRO , os stories e o blog para não ficar de fora!

💋

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading