Inauguração da GOT SIN? store – minha loja de sapatos!

Finalmente o meu sonho virou realidade: tenho uma loja virtual de sapatos!

www.GOTSINstore.com

Quem me acompanha desde o começo do blog sabe o quanto eu sou apaixonada por sapatos e que essa área da moda é a minha preferida! Tanto que é um dos assuntos que mais bombava aqui no blog.

Eu costumava vender sapatos de outras lojas, seja por publicidade ou então por links de afiliados, e agora chegou a vez de colocar o meu “know-how” em prática e arriscar o meu próprio negócio.

É uma loja pequena, mas com grandes ambições. Fiz uma curadoria supercuidadosa ao selecionar cada modelo de sapato, algo que até então eu nunca vi nenhuma outra loja virtual fazer. Quero que as pessoas se sintam à vontade para pedir minha ajuda sempre, desde escolher um look que combine com cada sapato, até questões de frete e pagamento.

Tentei unir o luxo, qualidade e um preço justo. Tudo com produção nacional, para valorizar também os nossos profissionais brasileiros. A Serra Gaúcha, onde eu moro, é um dos setores calçadistas mais importantes do mundo e a excelência na qualidade dos sapatos é tradição. Por isso, procurei marcas que respeitam seus funcionários/clientes e se adequam ao que acredito. 

Espero que cada cliente que use os meus sapatos, se sinta ainda mais poderosa. Enviarei toda as encomendas com muito carinho! ♡

Qualquer dúvida me procure pelas redes sociais que ficarei feliz de te ajudar! Não achou tua numeração ou queria uma cor diferente? Me procura também! Aceito sugestões e críticas construtivas, pois quero melhorar sempre.

Muito obrigada há todos que me acompanham e acreditaram em mim algum dia. Sem vocês eu não teria conseguido ir tão longe.

P.S.: Alguns modelos de sapatos eu posso conseguir do nº33 ao nº43. Basta me avisar se não houver no estoque! 😉

P.S.2: Para garantir a segurança, todos os pagamentos são processados por meio do PayPal, podendo ser parcelados em até 6x sem juros!

Beijos,
sininhu

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading