Toxic da Britney Spears faz toda cena de luta ficar melhor!

Já é hora dos filmes começarem a usar a música “Toxic” da Britney Spears mais vezes.

Fizeram um remix da cena de luta do filme “Thor: Ragnarok” com a música mais popular da princesa do pop e está viralizando por conta de combinarem perfeitamente o ritmo uma da outra. A cena ficou tão poderosa e energética quanto a versão original, em que foi usada a música “Immigrant Song” do Led Zeppelin (só que ainda mais incrível!):

https://twitter.com/comedyandtruth/status/970086500103843841

Talvez seja porque normalmente não associamos Britney Spears, uma das maiores estrelas pop das últimas décadas, com cenas de batalhas intensas. Mas observem como ela combina com praticamente TODAS as grandes cenas de lutas de Hollywood! Como nesta, de Stars Wars – O Último Jedi:

https://twitter.com/rachnarok/status/955869025778765826?ref_src=twsrc%5Etfw

Ou nesta outra, do Capitão América – O Soldado Invernal. Incluir Toxic não somente deixou a luta inteira muito mais impressionante, mas também transformou o Soldado Invernal em algo bem mais assustador.
.

Quanto mais intensa a batalha, MELHOR! Mas a música também funciona bem em cenas de baixa intensidade, como a grande entrada do Loki, no filme Os Vingadores, quando ele mostra alguns de seus poderes de semideus ao invadir um evento de gala na Alemanha. Ficou muito mais legal com Toxic!

Aqui tem um remix de várias cenas de ação do filme UltraViolet, da Milla Jovovich, e a música casa perfeitamente com TODAS:

Vale destacar também a montagem que fizeram com cenas da Mulher-Gato do filme Batman: O Retorno, que além de ter bastante ação, são bem sexy:

Isso acontece pelo mesmo motivo de fãs sempre editarem trailers de filmes com a música “Sabotage” dos Beastie Boys. Ambas são excitantes e te deixam apreensivo antes do refrão, logo depois chega uma batida trovejante e contagiante de instrumentais e vocais. Funcionando muito bem com filmagens onde pessoas estão se preparando para entrar em algum tipo de briga ou cena de ação.

Toxic, da Britney Spears, além de ser um dos maiores hits do mundo pop, ainda está ligada à cultura da internet. Já virou meme inúmeras vezes, sendo incorporada em Vines e, como vimos hoje, participando de vários remixes pelo YouTube afora. Não é surpresa que as pessoas continuam voltando para essa música como uma maneira de tornar uma cena triunfante em algo ainda mais inspirador e épico.

fonte: polygon

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading