Toxic da Britney Spears faz toda cena de luta ficar melhor!

Já é hora dos filmes começarem a usar a música “Toxic” da Britney Spears mais vezes.

Fizeram um remix da cena de luta do filme “Thor: Ragnarok” com a música mais popular da princesa do pop e está viralizando por conta de combinarem perfeitamente o ritmo uma da outra. A cena ficou tão poderosa e energética quanto a versão original, em que foi usada a música “Immigrant Song” do Led Zeppelin (só que ainda mais incrível!):

Talvez seja porque normalmente não associamos Britney Spears, uma das maiores estrelas pop das últimas décadas, com cenas de batalhas intensas. Mas observem como ela combina com praticamente TODAS as grandes cenas de lutas de Hollywood! Como nesta, de Stars Wars – O Último Jedi:

Ou nesta outra, do Capitão América – O Soldado Invernal. Incluir Toxic não somente deixou a luta inteira muito mais impressionante, mas também transformou o Soldado Invernal em algo bem mais assustador.
.

Quanto mais intensa a batalha, MELHOR! Mas a música também funciona bem em cenas de baixa intensidade, como a grande entrada do Loki, no filme Os Vingadores, quando ele mostra alguns de seus poderes de semideus ao invadir um evento de gala na Alemanha. Ficou muito mais legal com Toxic!

Aqui tem um remix de várias cenas de ação do filme UltraViolet, da Milla Jovovich, e a música casa perfeitamente com TODAS:

Vale destacar também a montagem que fizeram com cenas da Mulher-Gato do filme Batman: O Retorno, que além de ter bastante ação, são bem sexy:

Isso acontece pelo mesmo motivo de fãs sempre editarem trailers de filmes com a música “Sabotage” dos Beastie Boys. Ambas são excitantes e te deixam apreensivo antes do refrão, logo depois chega uma batida trovejante e contagiante de instrumentais e vocais. Funcionando muito bem com filmagens onde pessoas estão se preparando para entrar em algum tipo de briga ou cena de ação.

Toxic, da Britney Spears, além de ser um dos maiores hits do mundo pop, ainda está ligada à cultura da internet. Já virou meme inúmeras vezes, sendo incorporada em Vines e, como vimos hoje, participando de vários remixes pelo YouTube afora. Não é surpresa que as pessoas continuam voltando para essa música como uma maneira de tornar uma cena triunfante em algo ainda mais inspirador e épico.

fonte: polygon

Anúncios

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.