Maquiagem de 1 dólar na Shop Miss A!

Dá para acreditar que é possível comprar maquiagem barata e de qualidade? Na Shop Miss A isso é uma realidade! A maioria das makes de lá custam apenas 1 dólar e ainda são cruelty free (certificados pelo PETA)!

Fiz uma seleção de maquiagens para mostrar para vocês que dá para ficar bonita gastando pouco. Vale mencionar que o site é bem seguro, não tive nenhum problema, eles são bem atenciosos, dão código de rastreio, demora cerca de 1 mês para chegar onde moro (interior do RS), vem tudo super embalado, com direito a plástico bolha e embalagens individuais para cada produto. Sem contar que é uma loja online americana bem famosa por lá, então eles têm uma reputação mundial para manter.

Todo mundo que fizer compras de 15 dólares ou mais usando o cupom HOLIDAYSYLVIA  ganhará 1 dólar de desconto! Isso significa que 1 dos seus itens sairá de graça! Esse código é válido até o dia 25 de dezembro, então aproveitem!

CUPOM: HOLIDAYSYLVIA

www.shopmissa.com

BB Cream

Dizem que esses BB Cream Studio Perfect da AOA são maravilhosos, têm uma cobertura boa e cobrem todas as manchinhas da pele sem pesar, cumprindo seu papel perfeitamente. No site eles ainda ensinam como encontrar o tom adequado para a sua pele (há 6 cores disponíveis). Não dá nem para acreditar que custa APENAS 1 DÓLAR, né?!

Pincéis de Maquiagem

Se tem algo que eu amo comprar é pincel de maquiagem barato! Com exceção do meu Kabuki F80 da Sigma, o resto dos meus pinceis favoritos eu comprei da China e são tão fofos e de qualidade quanto. Esses da AOA também são excelentes e custam mais barato ainda, apenas 1 dólar cada pincel avulso ou o kit com 10 pincéis + 1 estojo por apenas $10! CATAPLOFT!

Batom líquido Matte

Se você é que nem eu e não vive mais sem batom líquido matte, aproveita e já leva um bundle com 12 cores por $10! Ou então cada unidade por 1 dólar! São 48 cores com opções matte ou metálico.

Lip Liner

Quer ficar com bocão? Se joga no lápis de boca e faz aquele contorno de respeito! Tem 24 cores só dessa marca AOA por lá, fora as de outras. Cada um por 1 dólar também!

Paleta de Sombras

Prefere paleta de sombras? Tem também! Cada uma com 9 cores, bem parecidas com as dos kits da Kylie Cosmetics. A embalagem é uma fofura também, com um design chique. Cada paleta custa 10 dólares.

Cílios Postiços

Não canso de falar o quanto sou apaixonada pelos cílios postiços dessa loja! São os de melhor custo benefício que eu já comprei na vida. Ficam lindos e naturais (ou dramáticos, se você preferir também) e dá para reutilizar várias vezes. Gosto bastante do modelo #218 da Kara – já falei dele em outro post.

Corretivo

Corretivo de apenas 1 dólar e ainda tem 29 opções de cores. Sim, eu disse VINTE E NOVE tons de corretivosTem para pele negra, branca, oriental e também os coloridos camufladores – verde, amarelo e lilás. Tá quase uma coleção da Rihanna!

SOBRANCELHAS

Além desses lápis retráteis possuírem uma ponta triangular bem fininha para corrigir com maior naturalidade as falhas da sobrancelha, ainda vêm uma escovinha na outra ponta, para ajudar a domar os fios mais rebeldes. Tudo isso por 1 dólar cada!

Batom

Batom de todas as cores e de várias marcas, tudo por 1 dólar! Tem mais de 200 opções de todos os tipos que imaginar, dá para rechear a nécessaire sem culpa! Já falei que são todos cruelty free, né?

GLITTER

Você quer brilho, @? Então toma esse pigmento de glitter Diamond Power da AOA! Pode ser usado na pele e até no cabelo, ótimo para dar aquele glamour básico nosso de cada dia. O conjunto com 12 cores custa apenas 10 dólares, então cada uma sai por menos de 1 dólar! #chocada

Iluminador

Falando em brilho, que tal um iluminador bbb? Super pigmentados, bem brilhantes e ainda custa 10 dólares essa paletinha com 4 cores. No site tem um vídeo que mostra melhor o efeito deles.

KIT DE SOMBRAS

Se o teu negócio é sombras bem pigmentadas, porém ainda com brilho na medida certa, invista então no kit de sombras Oh Sh⚡️t: AOA Wonder Baked Eyes. Os tons do conjunto ‘WARM são os mais lindos, pois são cores básicas e que ficam bem nos mais variados tons de pele. 12 cores por 10 dólares! Mas também há opção de comprar cada sombra avulsa também por 1 dólar cada (são 24 cores para escolher).

Bundles

Quer aproveitar e já levar MUITA maquiagem de uma vez só? Compra um bundle! Eles organizam alguns kits especiais com desconto para aproveitar e levar bastante coisa. Esse da foto, por exemplo, é o Makeup Lover e vem todos esses produtos por apenas 20 dólares! (Preço promocional de Natal) Mas corre, pois os bundles acabam rapidinho! Porém tem novos diferente quase toda semana.

*****

Além das maquiagens, tem também muitos acessórios e coisas legais por lá! Lembrando que se você fizer compras de 15 dólares ou mais usando o cupom HOLIDAYSYLVIA  ganhará 1 dólar de desconto! Isso significa que 1 dos seus itens sairá de graça! Esse código é válido até o dia 25 de dezembro, então aproveitem!

CUPOM: HOLIDAYSYLVIA

www.shopmissa.com

Dúvidas? Deixa aí nos comentários que eu te ajudo!
Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading