Campanha de Primavera – Na Rua Nunca Mais

“FAÇA BROTAR AMOR, ADOTE!”

Hoje é dia de falar sobre um projeto superfofo aqui da minha cidade, o Na Rua Nunca Mais, que acolhe cães resgatados que não tenham onde ficar. Eles têm tutores responsáveis pelas vacinas, castração a baixo custo e despesas veterinárias, e o Na Rua paga hospedagem e alimentação. O projeto surgiu em novembro, por iniciativa popular, e reuniu um grupo pelo Facebook que mantém os animais nos lares por meio de doações mensais.

Com a chegada da Primavera, surge também a campanha de adoção mais fofa que você respeita! “Faça brotar amor, adote!”  Com esse slogan, pretendem sensibilizar a comunidade para que adotem os cães que vivem em lares temporários pagos pelo projeto.  Na campanha de Inverno eles conseguiram doar 24 cães apadrinhados pela entidade e agora a meta continua.

A campanha será divulgada na página do Facebook com fotos e o nome dos cães que aguardam uma família. As fotos também serão expostas no Quintino Futebol Pub, localizado na Rua Garibaldi, 485 em Caxias do Sul – o espaço também será ponto de arrecadação de ração.

Quer ajudar e não pode adotar?

Ajude divulgando a campanha pelas redes sociais (um like não custa nada e ajuda a espalhar o projeto para seus amigos. Quem sabe um deles não queira adotar um amiguinho lindo desses, né?) ou então fazendo doações de ração e/ou monetárias.

Quem quiser doar tb, os dados são esses:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1130 Operação: 013
Conta Poupança: 9329-9

Agora também com a opção de doar pelo PagSeguro!

 

Anúncios

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s