Não deixe o medo te convencer de desistir do que ama!

Para todos aqueles que acreditam que não podem, que não são bons o bastante ou que não deveriam tentar:

NÃO OUSE DEIXAR O MEDO TE CONVENCER DE DESISTIR DO QUE VOCÊ AMA!

A vida não é sobre ser o melhor. A vida é sobre te ensinar o significado de amar e não deixar que todas as vozes do medo falem mais alto.

E acredite quando eu digo, se você mostrar seu próprio coração e fazer/ser o que você sempre soube que você ama, não só o seu mundo mudará, mas nosso mundo mudará. Porque quando vivemos em um lugar em que as pessoas não são governadas pelo medo, mas sim pelo amor dentro de nós, o mundo que nos rodeia refletirá esse amor. O amor realmente é tudo o que precisamos.

Henry Miller tornou-se mundialmente famoso por escrever “livros sujos”. Livros que viraram clássicos da literatura e ainda assim foram banidos por seu conteúdo sexual. Então o escritor foi para Hollywood ganhar dinheiro como roteirista, mas em vez disso, se viu escrevendo apenas porcarias que ele odiava. Foi quando começou a pintar. Lentamente ele pintou toda a sua jornada. No final de sua vida, ele estava pintando todos os dias, vivendo em Big Sur e fazendo a arte que sua alma sempre quis fazer. Ele tinha feito de tudo, mas se descobriu criando sua própria filosofia: “Pinte o que você gosta e morra feliz”.

Foi exatamente isso que ele fez!

Nesta tela que chamamos de vida, todos devemos aprender a pintar o que amamos, como amamos, a viver como amamos, amar como amamos. Para não deixar o medo trilhar nosso caminho. Sem a expectativa de qualquer resultado definitivo além daquele para o qual sempre desejamos: mostrar nossos próprios corações e sentir, finalmente, que estamos em casa no amor.

Eventualmente, é claro, todos encontramos o amor. Então, por que não agora? Por que não tentar? Você não irá gostar… Você irá amar!

Confie em mim. Eu sei.

PARE DE DEIXAR O MEDO TE DIZER O QUE NÃO PODE FAZER E SIGA O SEU CORAÇÃO PARA AMAR!

(texto traduzido da Victoria Price)

Anúncios

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s