Presente de Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados o ideal é um presente que possa ser usado para o casal celebrar o momento juntos, nada de presentes do tipo que se dá no aniversário, tipo camisa de futebol ou bolsa, por exemplo. Se for algo com significado especial, melhor ainda.

Mas ainda acho que lingerie é o melhor presente nessa data, até para quem é solteira e quer se mimar um pouco. O legal é sair do óbvio e experimentar estilos diferentes ou peças mais ousadas que sempre teve vontade de usar (ou ver a namorada usando), como por exemplo: cinta-liga, corsets e até algo mais fetichista de vinil. Por isso amei a coleção Dark Beauty da Ashley Graham para a marca Addition Elle, feita especialmente para mulheres com curvas.

As cores são maravilhosas! Um tom de rosa bem sexy, misturado com preto. As rendas são diferentonas, com padronagem de oncinha – nada de florzinha por aqui. As tiras fetichistas também ajudam a aumentar o jogo de sedução. Nada melhor do que se sentir confiante usando uma lingerie do nosso agrado – mesmo quando ninguém além de você mesma irá ver – e essa cumpre muito bem o papel.

Sutiã Showstopper – compre aqui | Calcinha Skirted – compre aqui
Sutiã Demi – compre aqui | Calcinha Mesh – compre aqui
Sutiã Fatal Attraction – compre aqui
Sutiã Icon – compre aqui
Body Garter – compre aqui
Bralette Convertible – compre aqui | Calcinha Skirted – compre aqui
Sutiã Icon – compre aqui
Babydoll – compre aqui
Sutiã Balconette – compre aqui | Calcinha Lace – compre aqui

 

 

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading