Não compre celular da LG! (LG G3)

celular-LG-G3-NÃO-COMPRE-defeito
Depois de apenas 1 ano e 7 meses de uso, o meu LG G3 morreu.

Um celular excelente, com bom funcionamento e uma das melhores telas e câmeras do mercado, SUBITAMENTE resolve parar de funcionar. Eu que sempre recomendei esse aparelho para os meus amigos, pois o custo benefício dele sempre foi excelente e superava as minhas expectativas, estou completamente arrependida. Agora venho alertar para todos que pensam em adquirir um celular da LG: NÃO COMPREM!

Basta uma simples pesquisa no Google para ver que isso acontece com TODOS os celulares top de linha da LG. O pós-vendas deles é terrível! Tanto que está rolando uma ação coletiva nos EUA por conta desse mesmo problema (parece que o resultado do julgamento sai agora no começo de maio). Enquanto isso, por aqui, a LG do Brasil continua negando o defeito de fábrica – um processador mal soldado à placa-mãe que causa essa pane – e deixando o consumidor se ferrar depois que acaba a garantia de 1 ano. A validade dos aparelhos é programada e isso fica bem perceptível. (783 pessoas nessa petição pública com o mesmo problema!)

Agora estou aqui com uma carcaça de 2k. Se eu quisesse arrumar na assistência técnica, custaria 600 reais para trocar a placa-mãe por uma outra usada e com garantia de apenas 3 meses. Pelo que li de outros usuários (ou seria ‘otários’, como eu), não vale a pena, pois esse problema se repetirá com frequência. Então a única opção que me resta é jogar ele na lata do lixo e comprar outro aparelho de outra marca. LG NUNCA MAIS!

 

Anúncios

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s