Sempre gostei de vermelho, mas não achava que era a melhor cor para loiras, por isso evitava usar um look completo nessa tonalidade. Boba demais, né? Revendo essas fotos percebi que poderia ter usado muito mais vezes. Só o esmalte vermelho que eu continuo achando feio, pois sou do time boring dos branquinhos (francesinha ♥), independente da cor do cabelo. Ao contrário do batom, que eu amo vermelho, principalmente quando ele tem um tom mais puxado para o vinho – esse, no caso, é mais vivo mas igualmente maravilhoso (é o batom líquido Ultra Brilho Hollywood Mystique da Mary Kay).
Só, por favor, ignorem o amassado no vestido! Fiquei menos de 5 minutos sentada no carro e ele ficou desse jeito. 🙈 Detesto peças que não são funcionais e amarrotam facilmente.
Esse foi o último look que fotografei com o Lupi, pois ele já estava começando a ficar doentinho, então decidi preservá-lo da exposição e acabei nem publicando as fotos, que estão guardadas aqui desde o final de 2014. Como seria o aniversário de 17 aninhos dele na semana passada, me deu muita saudade e resolvi homenageá-lo compartilhando com vocês o quão bonitinho ele era! ♥ Meu coração fica em pedacinhos, mas sei que ele está bem melhor agora.
vestido: Sommer | scarpin: Schutz | óculos: Asos | bolsa: Chanel
Você devia ter usado vermelho a mais tempo sim!
Fica lindo, mas olha super te entendo, sou do time que morre de medo de usar vermelho por achar que o cabelo claro ia destacar demais.
Já a unha vermelha sou oposto de ti e eu amo rs.
kisses
Usa mais o seu Snapchat… Seria legal acompanhar mais o seu dia a dia. ;)
Oii, Dani!
Vou tentar usar mais. Tô me acostumando aos pouquinhos com a exposição novamente. hehe
Fico feliz de saber que tu gostaria de acompanhar!
Beijão
Só eu que saquei a referencia do matrix? :)
Aee! Até que enfim alguém entendeu a referência! hahah
estava olhando suas fotos antigas, e uma coisa é certa …sua sombrancelha esta divina assim… aquela fininha ti deixava com uma cara de emburrada com a vida , sei lá .. bjus
Obrigada, Patrícia!
hahahahaha “cara de emburrada com a vida” ADOREI a definição!
Pior que eu gostava dela exatamente pq deixava com cara de brava mesmo. Mas acho que essa natural combina mais com o meu rosto – por motivos óbvios.
Beijão