Meu look: Blackout

sininhu sylvia santini meu look saia lápis preta midi skirt gray t-shirt cinza strappy bra lili blog got sin 00

A ideia desse look iniciou com uma inspiração nos filmes noir (meus favoritos), por causa da saia midi que as femme fatales dos anos 40 usavam. Até procurei uma escala de cinza e preto para apoiar a ideia, porém, acabei modernizando tudo no improviso e ficou um estilo um pouco muito distante do conceito original, lembrando bem mais algo bdsm. hehe (oops!) Culpa do strappy bra e da sandália de tiras, que têm uma carinha fetichista. Então, já que eu tinha apelado para esse lado, aproveitei e joguei uma bolsa de zebrinha como complemento.

Vale comentar que a estampa de zebra fez muito sucesso no começo dos anos 2000 e é exatamente por esse motivo que ela é uma forte tendência para retornar à moda nos próximos tempos – bem como a Burberry já mostrou na sua coleção de resort. Aposto no inverno de 2017 ou 2018. Um dia cafona, no outro tendência… it’s the circle of life! Aceitem.

Mas agora vamos falar sobre esse comprimento de saia justinha, que estou mais viciada do que nunca. Valoriza demais o corpo, é sexy, dá para usar do trabalho até a balada e ainda deixa qualquer look elegante instantaneamente. Essa da foto fui eu que fiz! Tô muito orgulhosa das minhas habilidades no mundo da costura, não sabia que seria tão fácil criar roupas do zero. Sem contar que dá aquele alívio de poder fazer o que você quiser e a hora que bem entender, me libertando da necessidade de esperar por dias as encomendas de roupas que eu comprava na internet chegarem ou então de percorrer horas e horas o shopping atrás de algo que certamente eu teria que mandar ajustar depois – quem mandou ser pequena e magrela, né? Nem o PP dá conta às vezes. Então o jeito é colocar a mão na massa.

sininhu sylvia santini meu look saia lápis preta midi skirt gray t-shirt cinza strappy bra lili blog got sin 2

sininhu sylvia santini meu look saia lápis preta midi skirt gray t-shirt cinza strappy bra lili blog got sin 03

Camiseta: John John | Saia: Sylvia Santini | Sandália: Lilly’s Closet | Óculos: Michael Kors

COMPRE SEMELHANTES:

oculos1oculos3oculos2bolsa1bolsa3bolsa2sandalia1sandalia2sandalia3saia1saia2saia3camiseta1camiseta2camiseta3strappybra1strappybra2strappybra3

2 comentários sobre “Meu look: Blackout

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s