A volta triunfal da Britney Spears no VMA 2016

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 00

Ontem foi um marco histórico para os fãs de verdade da Britney Spears. Depois de 9 anos afastada dos palcos do VMA, o seu retorno triunfante aconteceu de maneira espetacular. A simples aparição da princesa do pop já foi por si só um fato icônico, mas ela queria mesmo destruir todas as chances dos haters criticarem ela e, portanto, deu o seu melhor ali.

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 08

Ela já chegou na premiação arrasando, com um vestido preto minimalista cheio de recortes assimétricos do designer Julien Macdonald e um scarpin clássico preto do Christian Louboutin. Uma combinação perfeita e certeira, exatamente do jeito que eu amo.

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 07

Logo ao entrar, trocou seu look por outra combinação minimalista impecável – um vestido branco super sexy e um scarpin com pedrarias, digno de fazer a Cinderela chorar de inveja. Assim ela assistiu aos shows que antecederam o seu – vibrando muito pela Rihanna na plateia!

Depois subiu ao palco e mostrou para que veio: DESTRUIR os boatos de que ela estava na pior! Mostrou que ainda merece usar a coroa de princesa do pop, com uma apresentação bem energética e simples com seu novo single, Make Me. Linda, perfeita, dançando com muita garra e vontade, sexy, provocante e ainda mais humilde do que nunca, pois deu até uma chance para homenagear o G-Eazy, fazendo um mashup com a música dele Me, Myself and I. Que, aliás,  a letra TEM TUDO A VER com a pessoa Britney Spears – e com as pessoas ansiosas que cansam de agradar as pessoas ao redor e concentram-se apenas em suas carreiras.

“Yeah, and I don’t like talking to strangers
So get the fuck off me I’m anxious
I’m tryna be cool but I may just go ape shit
Say “fuck y’all” to all of y’all faces
It changes though now that I’m famous
Everyone knows how this lifestyle is dangerous
But I love it the rush is amazing
Celebrate nightly and everyone rages
I found how to cope with my anger
I’m swimming in money”

Ela usou um body e botas otk na cor amarelo neon cobertos de pedraria, mostrando o seu corpão maravilhoso. A cor lembrou a cobra Banana, com quem ela dividiu o palco em 2001, né?

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 65

A apresentação não teve nada de inovador, como costumava ser (mas isso não é um defeito, já que ela chegou ao topo e não teria mais para onde subir),  e foi bem curtinha, mas o importante é que essa é a ponta do iceberg de um futuro promissor que nos aguarda. A era Glory não poderia ter outro nome, pois é exatamente isso que estamos recebendo: um álbum recheado de músicas boas, uma Britney feliz e superada, bastante divulgação, a personalidade e presença de palco estão quase 100% e uma espontaneidade que até consegue enganar o quão tímida ela é. No meu ver, está tudo voltando ao normal! Por isso defenderei ela de todas as críticas vazias que andam sendo feitas por aí. Em breve farei um textão post explicando pq devemos deixar a Britney em paz, pois já está chato exigirem a perfeição dela sempre! Por que só com ela? Qual o motivo dela sempre dividir opiniões e sempre receber hate das pessoas? Por que ela vive numa lupa milimétrica onde cada célula/passo são analisados constantemente? Se você tem empatia, acredita no feminismo e, principalmente, é fã dela, concordará comigo. Aguarde o próximo capítulo! hehe

Britney Spears - VMA 2016 - blog got sin 62

Só sei que ontem eu dormi muito feliz depois de ver essa apresentação incrível!