Comercial do novo perfume da Britney Spears – Private Show

britney spears take a sit down private show perfume comercial blog got sin new

Vocês já sabem que sou totalmente fã da Britney Spears, mas nem imaginam como o meu coração está na mão nesses últimos dias. Com o nono álbum dela prestes a ser lançado, muitos boatos, algumas informações vazadas e muita ansiedade aflorada para descobrir como será a nova era, é impossível não fazer os fãs irem à loucura. Ainda mais depois de ver a apresentação lacradora no BBMA desse ano, a antecipação está cada vez maior. As únicas conclusões concretas que podemos tirar agora são: 1) será super sexy! – parece que ela se arrependeu de não ter gravado clipes para as músicas Touch of My Hand e Breathe On Me (as mais sexy da carreira dela, pode-se dizer), então acredito que ela seguirá essa linha; 2) a sonografia será bem urban – do jeito que eu AMO e sei que a Britney tb – sem ser batidão farofa; 3) a Britney vai esfregar o corpão na cara dos haters! – agora que ela está em forma novamente, roupa será um acessório opcional. ♥

britney spears novo perfume private show fragrância comercial blog got sin 01

Hoje ela lançou o seu novo perfume Private Show, com um comercial maravilhoso. Aliás, são 2 comerciais! Um com uma roupa mais “fechadinha” (com muita ênfase nessas aspas) para não ser censurado na televisão diurna e outro mais revelador para passar a noite ou junto com programação mais madura – coisas dos EUA.

Ela descreve a fragrância como “uplifting sexy”, além de representar olfativamente o seu amor por doce de leite ♥, flores brancas e café gelado. Estou louca para experimentar, ainda mais que AMO perfume com cheiro de comida, quanto mais doce, melhor. A embalagem também está bem caprichada, feminina e discreta sem perder o glamour.

→ Compre o seu aqui! ←

Além da música nova que leva o nome da nova fragrância, ainda podemos encontrar nesses poucos minutos todos os ítens que citei no primeiro parágrafo e ainda acrescentar que a voz dela está excelente, bem mais “crua” do que as versões autotunadas do Femme Fatale e Britney Jean, seus álbuns antecessores. Achei a música até meio Mariah Carey!

Maravilhosa é pouco para essa mulher!

Como fã estou muito feliz de ver que a nossa Britney voltou de verdade! Estamos de frente com a 2003ney novamente, com um acréscimo de maturidade em sua personalidade. O que é ótimo, pois dá para ver que esse álbum terá realmente a cara dela.

Agora é só aguardar o lacre ficar completo com o lançamento do novo single, que será chamado Make Me Ooh. Assim que eu tiver mais informações, conto para vocês!

4 comentários sobre “Comercial do novo perfume da Britney Spears – Private Show

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s