Aplique de cabelo de tic tac – Irresistible Me

sininhu-sylvia-santini-meu-look-aplique-tic-tac-irresistible-me-extensões-remy-hair-cor-chocolate-brown-blog-got-sin

Eu nunca havia usado aplique no cabelo antes, já que sempre tive cabelos longos naturalmente, mas estou passando por uma transição capilar – deixando de ser loira e abraçando minha morenice natural – então cortei um bom tanto do meu cabelo na metade do ano passado. Sempre fui acostumada com cabelão e, apesar de estar amando o comprimento curto, há vezes que bate aquela saudade das madeixas longas.

Por isso adorei a ideia de poder brincar com esses apliques de tic tac da Irresistible Me, uma marca que usa apenas cabelo 100% humano e é especializada nesse tipo de extensões capilares. Estou usando já há algum tempo, como vocês viram nesse look aqui, e vou dar minha opinião sincera sobre como foi minha experiência até agora.

irresistible me aplique de cabelo tic tac royal remi hair chocolate brown hair extensions clips blog got sin 00

A primeira coisa que eu notei quando a encomenda chegou aqui em casa foi a qualidade. Escolhi o “Royal Remi Premium” de 24″ (61 cm) e 200g na cor Chocolate Brown. Veio tudo super bem embaladinho, ainda com essa mensagem fofa na caixa. Demorou menos de 15 dias para chegar e veio pela Fedex com rastreio, o que fez toda a diferença, já que a taxa de importação é cobrada diretamente na porta de casa (deu em torno de R$ 60). Amei!

irresistible me aplique de cabelo tic tac royal remi hair chocolate brown hair extensions clips blog got sin 02

Royal Remi é o tipo premium de cabelo para apliques. Eles usam só cabelos top de linha e ainda dão um tratamento especial para que fiquem super macios e durem mais tempo. A espessura é a mesma da raiz até as pontas, o que é maravilhoso. Como é 100% natural, pode lavar, usar chapinha, secador e babyliss sem problema algum.

irresistible me aplique de cabelo tic tac royal remi hair chocolate brown hair extensions clips blog got sin 03

A opção de 200g vem com 10 peças, sendo  1 peça com 4 clips (19 cm) + 2 peças de 3 clips (15 cm) + 5 peças de 2 clips (10 cm) + 2 peças de 1 clip (3 cm). É tanto cabelo que eu nem consigo usar todos de uma só vez!

irresistible me aplique de cabelo tic tac royal remi hair chocolate brown hair extensions clips blog got sin 05

É ótimo poder colocar um volume extra ou alongar meus fios a hora que eu quiser e sem fazer muito esforço – não tenho muitas habilidades no setor de beleza, confesso. Tô achando super fácil e prático, sem contar que dá uma cara totalmente diferente para os meus looks. Uso os de 3 e 4 clips na parte de trás da cabeça e os de 2 e 1 clips nas laterais. Eles são bem fortes e aguentam o peso do cabelo sem ficar escorregando ou saindo do lugar.

irresistible me aplique de cabelo tic tac royal remi hair chocolate brown hair extensions clips blog got sin 04

Dica: É muito importante cuidar bem do seu aplique. Eu utilizo os mesmos produtos que costumo usar no meu cabelo, lavo sempre com shampoo e condicionador neutros, passo um protetor térmico antes da chapinha ou babyliss e guardo direitinho depois de seco. Na embalagem vem junto umas redinhas próprias para proteger extensões, o que facilita bastante para não embaraçar.

irresistible me aplique de cabelo tic tac royal remi hair chocolate brown hair extensions clips blog got sin 08

No geral, estou extremamente feliz com o meu aplique e com a qualidade de serviço da Irresistible Me. O preço é excelente, ainda mais analisando a qualidade ótima do material e a quantidade absurda de cabelo que vem em cada pacote. A entrega é super rápida, a taxa de importação é honesta e pode ser efetuada de maneira ágil, em casa – diferente de como ocorre nos Correios. O frete é grátis para compras acima de 150 dólares e o pagamento pode ser efetuado com cartão internacional ou Paypal. Se você está procurando por uma marca boa e um aplique de qualidade, recomendo a loja de olhos fechados. 5 estrelas de verdade!

Ainda tem alguma dúvida sobre os apliques, a loja ou como comprar?
Deixa aí nos comentários que eu te ajudo! xx

*publicidade

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading