Tênis da Turma da Mônica para adultos

turma da mônica tênis sansão up calçados moda blog got sin
Sansão Urban High

Tô ficando cada vez mais fã de tênis e tô apaixonada por essa coleção da Turma da Mônica ♥ que a Up Calçados irá lançar esse mês. Não conhecia a marca ainda, mas vi que ela tem um estilo meio Vans / All Star – que costumam ser os meus favoritos. Achei super fofo homenagear personagens nacionais tão queridos por todos e ainda de uma maneira bem feita, sem exageros e super usável.

Nessa linha para adultos, que vai até o número 44, escolheram certeiramente o minimalismo como forma de representar os personagens – o que tem tudo a ver com o estilo dos gibis da turminha, né?. Gosto quando fica com essa cara mais clean, sem bagunça visual e que pode ser usada tanto por homens quanto mulheres.

turma da mônica tênis penadinho up calçados moda blog got sin
Penadinho Urban High
turma da mônica tênis horacio up calçados moda blog got sin
Horácio Urban High
turma da mônica tênis bugu up calçados moda blog got sin
Bugu Urban High

Ainda tem outra coleção especial de 80 anos do Mauricio de Sousa com mais 4 modelos customizados com rascunhos e páginas dos quadrinhos da turminha. Bem legal também!

turma da mônica tênis 80 anos quadrinhos up calçados moda blog got sin 02turma da mônica tênis 80 anos quadrinhos up calçados moda blog got sin 01turma da mônica tênis 80 anos quadrinhos up calçados moda blog got sin 03turma da mônica tênis 80 anos quadrinhos up calçados moda blog got sin 04

Vocês gostaram? Eu já virei fã!

Mais marcas da moda deveriam criar esse vínculo cultural com os personagens nacionais – que não são muitos, mas existem. A gente vê os gringos valorizando a cultura deles com diversas coleções anualmente, poderíamos adotar esse tipo de homenagem mais vezes também.

ATUALIZAÇÃO

Devido ao grande número de emails que recebo semanalmente, venho informar que eu não vendo esse tênis! Para saber onde encontrá-lo, basta acessar o site da marca e selecionar o nome da sua cidade: clique aqui. Caso não encontre nenhuma loja, entre em contato com a UP Calçados pelo formulário de contato no site deles: clique aqui.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading