Dicas para cabelo: Keune – Care Line Satin Oil

sininhu sylvia santini keune shampoo condicionador cabelo platinado como cuidar care line review blog got sin

A essa altura já não é mais novidade que eu cortei o meu cabelo e estou deixando a cor natural crescer, abandonando as luzes platinadas. Um dos principais motivos foi a saúde capilar. Meu cabelo enfraqueceu depois de quase 15 anos descolorindo, chegando em um estado em que quebrava facilmente. Usei diversos tratamentos para tentar salvá-lo, mas nada o deixava 100% como eu queria.

Estou amando essa nova fase quase morena, até porque finalmente pude voltar a usar condicionador. Foi nessa fase que a Keune me presenteou com esse kit de shampoo e condicionador da linha Care Line Satin Oil, feita para deixar o cabelo sedoso, macio e brilhante. Tudo o que eu precisava!

shampoo-keune-care-line-satin-oil-review-beleza-cosmeticos-como-cuidar-cabelo-blog-got-sin-02

SATIN Oil Shampoo

O shampoo é suave e indicado para cabelos secos e sem brilho. O diferencial é que ele nutre os fios de dentro para fora, dando suavidade e um brilho intenso. É bem leve, transparente e com um perfume fraquinho agradável. Enriquecido com minerais essenciais, óleo de maracujá, amêndoa doce, pro vitamina B5, monoi e yangu.

condicionador-keune-care-line-satin-oil-review-beleza-cosmeticos-como-cuidar-cabelo-blog-got-sin-01

Satin Oil Condicionador

O condicionador segue a mesma linha do shampoo, com o diferencial de conter óleo de semente de mamão. Estou apaixonada por ele! ♥ Basta aplicar, esperar 3 minutinhos, enxaguar com água morna e pronto. Nem tô mais usando máscara hidratante, ele já cumpre o serviço muito bem e não deixa o cabelo pesado.

Como funciona?

Brands_CareLine_SatinOil_Technology_1-4LargeOs produtos da linha possuem uma combinação exclusiva que conta com:
• Óleo de Maracujá – rico em vitamina C, fósforo, cálcio e ferro, além de carboidratos e vitaminas do complexo B;
• Óleo de Yangu – que promove alta proteção contra os raios solares (raios UV), e minerais essenciais;
• Óleo da Semente do Mamão – medicinais e nutritivas, que contém vitamina A, ácidos graxos, proteínas e fibras;
• Monoi – considerado um excelente agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez às camadas externas do fio!

INDICADO PARA:

Cabelos secos, opacos, sem vida e que precisam de uma restauração profunda.

sininhu sylvia santini keune shampoo condicionador cabelo platinado como cuidar care line review blog got sin 8

Vale a pena comprar?

Sou a maior entusiasta quando o assunto é cosméticos profissionais. Se queremos resultado de verdade é necessário investir em produtos com tecnologia suficiente para trazê-lo de uma forma completa. Um produto bom vale cada centavo e o custo benefício dessa linha Satin Oil da Keune é excelente, já que senti diferença logo nas primeiras aplicações. Meu cabelo ficou com um brilho incrível, bem macio e acredito que por deixar os fios saudáveis, ajudou a acelerar o crescimento dele. Vale a pena, sim!

Outros prós da Keune:

A Keune é Cruelty Free, ou seja, além de não testarem em animais, a marca ainda pode ser usada por veganos, já que usa apenas ingredientes derivados de plantas ou sintéticos. Inclusive todas as linhas deles seguem esse padrão, até mesmo as de coloração (e ainda são PPD free). ♥

Consulte sempre um dermatologista antes de usar qualquer produto novo.

.

*publicidade

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading