Demi Lovato – Qual o problema em ser confiante?

Saiu o novo clipe da Demi Lovato para a música Confident. Ouvindo a letra e observando o estilo “femme fatale” que a cantora vem apresentando nessa nova fase, jurei que seria um vídeo sexy sobre o empoderamento do corpo dela, mas me surpreendi positivamente com o tema e principalmente por terem fugido do clichê (sem deixar de ser sexy, é claro).

demi-lovato-robert-rodriguez-michelle-rodriguez-confident-video-blog-got-sin

O clipe foi dirigido por Robert Rodriguez ♥ e trouxe a Demi mostrando como funciona o mundo da música de uma maneira subliminar e cheia de ação, parece até um filme. Teve até participação da atriz Michelle Rodriguez. Assiste aí e depois continua lendo para não ter spoilers:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

(O Vevo não liberou o vídeo para o Brasil ainda, assim que liberar eu atualizo aqui.)

Muitas pessoas estão comparando esse vídeo com Bad Blood – que é uma cópia péssima, pioradíssima e sem tempero de Toxic da Britney -, mas na verdade o sentido é totalmente o oposto. Enquanto o vídeo da Taylor mostra mulheres brigando umas com as outras por causa de traição/vingança, Confident serve como empoderamento das mulheres na indústria da música, que sempre são colocadas como rivais para duelarem umas contra as outras, enquanto os grandes empresários do meio assistem tudo isso rindo e lucrando nas costas delas. Ou seja, um incentiva as mulheres a se verem como inimigas e o outro mostra que as mulheres devem se unir, já que o inimigo delas é apenas o machismo.

Já falei anteriormente e repito: virei fã da Demi! ♥

Ela não precisa se vender usando rótulos, vai lá, faz e dá o exemplo. É assim que tem que ser, cada vez mais confiante e poderosa.

2 comentários sobre “Demi Lovato – Qual o problema em ser confiante?

  1. Leticia disse:

    Não tava nem sabendo que tinha clipe novo! Sou uma péssima fã lol
    Que clipe legal! Não curti muito a música.. mas adorei o clipe. Não sei lidar com Michelle Rodriguez, acho ela maravilhosa. E Demi sem comentários, ela é incrível.
    (toxic mil vezes melhor que bad blood! assino embaixo)

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu tinha amado a música assim que foi lançada, adorei a letra e tals, mas agora tô achando ela muito repetitiva para ouvir no repeat (como eu costumo fazer quando amo as músicas hahah). :P
      Mas o clipe eu curti bastante. Amei o look de espiã que a Demi usa, bem parecido com o de Toxic da Britney. <3

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s