Novo álbum da Rihanna se chamará Anti

rihanna-album-artwork-r8-capa-anti-blog-got-sin

Às vezes temo ser incompreendida. É simples porque o que eu quero dizer, o que eu preciso dizer, não será ouvido. Ouvida de uma forma que eu mereça.  O que eu escolho dizer tem tanta essência, que as pessoas não irão entender a profundidade da mensagem. Então, minha voz não é minha fraqueza. É o oposto do que as pessoas têm medo. Minha voz é minha roupa, minha armadura, meu escudo e tudo o que sou. Vou confortavelmente respirar fundo até que eu encontre o momento certo para me silenciar. Vivo agitadamente na minha mente, muitas horas do dia. O barulho do mundo é nada além de um alfinete caindo se comparado com minha mente, que lateja e estronda nas paredes do meu crânio. Vivo e amo tanto que desprezo a maneira que estou presa nisso. Então, ser incompreendida não é um gesto de ofensa, mas de honra. Se nos deixarem…

Esse poema aí de cima está escrito em braile na capa incrível do novo álbum da Rihanna, que se chamará Anti. Criada pelo artista Roy Nachum, é a capa mais conceitual de todas da RiRi e também a mais linda. Amei os detalhes e principalmente essa mensagem que ela traz. É melhor ser “do contra” do que ser apenas mais um no rebanho. ♥

Ontem foi feito o anúncio oficial na galeria de arte MAMA em Los Angeles. Percebe-se claramente o dedo do Kanye West, que é o diretor criativo do álbum, nesse projeto. Com todas essas informações e depois de ouvir algumas tracks da Rihanna que foram lançadas recentemente, não tenho muita esperança musicalmente para esse álbum. Acredito que ele será um “anti pop”, como o nome insinua, algo mais dark e “rebelde” (já imaginaram o Kanye sem se fazer de vítima incompreendida?). Mas estou curiosa para ver a nova direção que a RiRi irá tomar. Espero que seja uma boa fase. Vamos torcer!

rihanna-album-artwork-r8-capa-anti-blog-got-sin6

rihanna-album-artwork-r8-capa-anti-blog-got-sin2

rihanna-album-artwork-r8-capa-anti-blog-got-sin4

Rihanna usou uma roupa com vibe 90’s: vestido babydoll, choker, penteado com mini coques, batom escuro, um quimono e a sandália Chaos do Manolo Blahnik, – aliás, ela SEMPRE usa esse modelo de sandália, só muda a cor.

Anúncios

Um comentário sobre “Novo álbum da Rihanna se chamará Anti

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s