Eu não sou mulher para casar

.

Um dia, um homem me disse que eu não era uma mulher pra casar.
Pensei, pensei, pensei e concordei, realmente, eu não sirvo pra isso ou pra aquilo, afinal eu não tô aqui pra servir! Casamento pra você é serviço, contrato firmado? Depois de contratada, a mulher tem que ficar calada; o trabalho é todo dia, horário do almoço é à beira da pia. Lavar, passar, cozinhar, limpar e a noite, reprodução. Saber chupar, transar, fazer gozar, engravidar e, logo, ter filhos para cuidar. É em tempo integral, sem benefícios, sem direito a vale emoção ou vale sorte e as exigências não param por aí. É preciso trabalhar perfumada, bem arrumada e estar sempre bem humorada, a imagem da empresa não pode ser manchada. Sendo assim, prefiro ser minha, ter a carteira do cartório vazia, levar o sobrenome de vadia a me casar como alguém como você; sexista, machista, conservador. Conserva a dor. Absorve minha vida, observa a ferida, me quer serva e de quebra bem servida. – Sabrina Lopes

Anúncios

4 comentários sobre “Eu não sou mulher para casar

  1. Gih disse:

    Adorei o texto da Sabrina.
    E olha.. homem realmente espera muita coisa quando casa, espera que você arrume a bagunça que ele deixa pela casa, espera que você saiba cozinhar melhor que a mãe, espera que você tenha filho quando ele decidir.
    Claro nem tudo é a ferro e fogo, algumas coisas as próprias mães colocaram na cabeça do filho “sobre o que esperar de uma mulher” mas a mulher de hoje não é mais como nossas mães e eles estão aprendendo isso e mudando o conceito que tinham.
    Aqui em casa já foi avisado: Tudo que você espera de mim eu também espero de você. Então trate de colocar a barriga no fogão se quiser que eu coloque a minha O_/`rs
    Kisses
    http://www.colecionadorademoda.com

    Curtir

    • sininhu disse:

      Concordo plenamente contigo, Gih!
      Ambos precisam fazer ou combinar como serão divididas as tarefas da casa. Não adianta deixar tudo para um só… todo mundo cansa, ninguém gosta de lavar a louça e etc. Quem ama não quer ver o outro mal tb e isso deve ser recíproco em qualquer relacionamento.

      Beijão

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s