Meu Aniversário!

meu aniversario sininhu sylvia santini blog got sin

Hoje é o meu aniversário! ♥

Completei 27 anos – uma idade perigosa para os rockstars – e tô super feliz de estar me aproximando dos 30. A maioria das pessoas tem medo de envelhecer, mas eu não me importo, pois cada ano que passa se torna cada vez mais mágico para mim. Além de toda a sabedoria adquirida, fico feliz de conseguir conquistar minhas metas e estar sempre cercada das pessoas que amo, inclusive dos leitores queridos que sempre me acompanham (muito obrigada!). ♥

Nesses meus 27 anos de existência aprendi a valorizar as pequenas coisas e os pequenos gestos – que podem ser muito maiores e de mais importância. Aprendi que a felicidade vem de dentro para fora e que a minha personalidade continua se mantendo sem influências dos meios externos ou do senso comum. Aprendi também que o amor é o sentimento mais importante e que ele começa sempre com o que sentimos por nós mesmos. Aceitar os nossos defeitos e qualidades e entender que cada ser é único, importante e especial. Não se sentir deslocada por ser diferente, pois ninguém é igual a ninguém, mesmo aqueles que fingem pertencer ao mesmo “rebanho”. O nosso poder interior é muito forte, nunca devemos abrir mão dele ou esquecermos que sempre temos escolhas. Não há problema em escolher o caminho errado vez ou outra, pois isso nos fortalece para quando chegarmos no certo estarmos bem fortes e preparados para brilhar. A maturidade é algo muito especial… fico feliz de ter me tornado uma mulher mas continuar como uma menina alegre e brincalhona por dentro.

Espero que todas as mulheres pensem dessa forma depois dos 25 anos, lembrando de cada bagagem boa que prepararam durante a vida e que as rugas venham de tanto sorrir. (ou de chorar de alegria!)

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading