Não há nada que valorize mais o corpo de uma mulher do que um vestido minimalista. Esse tipo de roupa é moldada pelo corpo que a veste, transformando-o em uma arma fatal. Se for branco então, as curvas ganham ainda mais destaque. Não é à toa que os vestidos que marcaram a história do cinema seguem exatamente esse padrão – vide Marilyn Monroe► em “O Pecado Mora ao Lado” e a Sharon Stone► com sua cruzada de pernas fatal em “Instinto Selvagem”.
Sou fã de longa data desse estilo body-conscious, basta ver meus looks► desde o comecinho aqui do blog. Prefiro roupas mais justinhas e de tecido gostoso ao toque, bem confortável – daquele tipo que parece abraçar o corpo. Esse vestido midi que estou usando possui recortes na saia, tipo um wrap assimétrico, para não ficar tão básico e dar uma modernizada no look.
Para complementar, escolhi uma sandália que é uma versão sexy da gladiadora. Ela possui uma tira que desenha a panturrilha e parece se enrolar tipo uma cobra. #MedusaFeelings Apesar de delicada, traz aquele toque “edge” ao look básico. O batom vermelho também virou acessório.
Vale lembrar que esse tipo de roupa não fica bem exclusivamente em pessoas magras, como costumo ouvir por aí. Toda e qualquer mulher pode usar também e se sentir bem com suas curvas (ou falta delas). Sei que algumas meninas sempre comentam sobre isso, por isso gostaria de convidá-las a conhecer a blogueira Nadia Aboulhosn ►, que é um verdadeiro exemplo de femme fatale e adota esse estilo em seu cotidiano.
Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another. – Madonna
Vestido – Asos | Sandália – Schutz | Bolsa – Chanel | Óculos – Asos
Perfeita!!!!
Concordo contigo quando afirma que qualquer mulher pode ser “femme fatale”, independente do manequim, até mesmo porque beleza e sensualidade têm mais a ver com estilo e atitude do que com a aparência em si, mas, convenhamos, esse vestido, especificamente, não ficaria tão bem em qualquer uma quanto ficou em ti! ;)
Obrigada Vivi! :)
Tb acho que ser sexy depende mt mais da atitude e estilo da pessoa.
Mas acho que pessoas com biótipos diferentes tb ficam bem nesse vestido. Como no exemplo que eu citei, a blogueira Nadia Aboulhosn, e até mesmo a Kim Kardashian.
Seu vestido semi transparente ficou lindo. Continue assim. Beijos
Supersexy
;)
Lindo look :D
Sou gordinha e não consigo usar roupas justas ao corpo rsrs mas a Nadia arrasa sempre. E concordo com você em relação ao vestido…qualquer um pode usar
Beijos e até mais
Jayane Fereguetti
https://avidaodesignetudomais.wordpress.com/
Obrigada Jayane! :)
Acho que para usar tem que se sentir confortável, né? Não importa a peça que seja.
Beijos