Lucy Hale tá toda sexy na V Magazine

Lucy-Hale-Sexy-V-Magazine-Photoshoot01

A Lucy Hale é atriz e interpreta a Aria no seriado Pretty Little Liars. Confesso que não gostava muito da personagem – é muito romântica e baunilha para o meu gosto – mas nessa última temporada ela melhorou muito. Talvez o que tenha me chamado a atenção foi esse corte de cabelo novo que ficou muito bom para ela. Como eu já estava buscando há muito tempo inspirações (a.k.a. coragem) para cortar o meu também, ver como mudou completamente e positivamente o visual da atriz funcionou como um último empurrão que eu precisava. Cortei também – como já falei por aqui.

Esse editorial da V Magazine foi clicado pelo James Lee Wall e mostra uma Lucy bem mais madura, posando de lingerie e roupas sexy. A própria atriz conta que precisava se libertar e mostrar um outro lado dela, por isso a mudança no visual (tanto do cabelo quanto das fotos) foi tão importante para isso:

“Eu estava realmente empolgada para fazer algo mais adulto e mostrar um lado diferente da minha personalidade. Estou feliz que as pessoas tenham reações boas ao verem isso. Maturidade é o que estou buscando agora.”

“Quando as pessoas te veem na televisão toda semana, associam você com o personagem. Elas realmente acreditam que sou a Aria. Pessoas me encontram na rua e presumem que sou ingênua e novinha. Acho que ficam chocados ao perceberem que “Meu deus, essa menina é uma mulher! Ela tem 26 anos!”

Lucy-Hale-Sexy-V-Magazine-Photoshoot04

Lucy-Hale-Sexy-V-Magazine-Photoshoot03

Lucy-Hale-Sexy-V-Magazine-Photoshoot02

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s