Meus 5 sites favoritos de Jogos Online

sites favoritos para jogar online blog got sin games

Sempre que sobra um espaço na minha agenda de tarefas do dia, corro jogar algum game. Como o meu tempo é curto, fica mais fácil jogar online, dando preferência para os mais simples e rapidinhos. Já que sempre me perguntam sobre meus jogos favoritos, fiz esse post para ajudá-los com indicações de sites que eu amo.

.

Jogos da Disney

jogos-online-games-disney-poki-blog-got-sin-2
dança da selva | torcida das estrelas | save princess minnie

Um dos melhores lugares para jogar games da Disney é o Poki, que tem mais de 40 jogos desse tipo por lá, incluindo vários do Frozen e Mickey (tem até um para vestir o Aladdin!). Além de diversos outros estilos, é claro.

.

Jogos de RESTAURANTE

jogos-online-games-restaurantes-papas-flipline-studios-blog-got-sin-
cupcakeria | donuteria | freezeria

Flipline Studio é responsável pelos melhores joguinhos de restaurante! Além de ter vários tipos – cupcakeria, pizzaria, panquecaria, donuts, tacos, etc – ainda é possível salvar para continuar jogando mais tarde. É viciante! Passo horas jogando e tentando “abrir” todos os ingredientes e decorações disponíveis para as minhas lojinhas.

.

Jogos de Puzzle

jogos-online-games-puzzle-miniclip-blog-got-sin
bomba | zuma | plunger

Graças aos cientistas da Universidade da Califórnia, foi comprovado que games inteligentes ajudam a melhorar a capacidade cognitiva ao envelhecermos. Ou seja, vamos exercitar o raciocínio brincando! Para isso, nada melhor do que um bom puzzle – no Miniclip tem vários!

..

JOGOS CLÁSSICOS DA SEGA

jogos-online-games-classicos-emulador-mega-drive-sega-blog-got-sin
mega bomberman | mortal kombat | tiny toon adventures

Sou vi-ci-a-da em Mega Bomberman! Aliás, todos esses games “vintage” possuem um espaço bem grande dentro do meu coração. No site Ssega é possível jogar milhares de jogos clássicos do Mega Drive no emulador online. Impossível não se sentir nostálgico!

.

Jogos Clássicos de Super Nintendo

jogos-online-games-classicos-emulador-snes-super-nintendo-blog-got-sin
donkey kong country 3 | super mario world | puzzle’n desu

No site Let’s Play Snes há centenas de jogos clássicos de um dos melhores videogames de todos os tempos, o Super Nintendo. ♥ Sempre que entro nesse site eu preciso tomar cuidado porque perco facilmente muitas horas jogando! Aliás, esse Puzzle‘n Desu eu conheci recentemente por causa de uma dica da Mayã e viciei.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading