Casas milionárias de filmes famosos

casas que são icônicas por roubarem a cena em alguns dos mais famosos filmes do cinema, seja pela arquitetura diferenciada ou então apenas por terem pertencido aos personagens principais da trama. Muitas locações tornam-se milionárias após o sucesso nas telinhas, fazendo com que os fãs invistam muito para viver como o seu personagem favorito.

casa da Regina George em Meninas Malvadas

Em maio desse ano a casa da Regina George foi vendida por 14.8 milhões de dólares. Localizada no subúrbio de Toronto, possui quase 2000 m², estilo neoclássico, 11 quartos, 14 banheiros, pé direito de 6 m, balcão tipo Julieta e uma escada tipo Scarlett O’Hara. That’s so fetch!

casa-dos-filmes-regina-george-blog-got-sin-03

Apartamento da Holly Golightly em Bonequinha de Luxo

Esse apartamento virou must have por conta da Audrey Hepburn. Localizado na rua East Seventy-first em Manhattan (bem pertinho da loja Tiffany), possui três quartos e um solário. Foi vendido por 5.85 milhões em 2011 e hoje vale 8 milhões de dólares.

casa-dos-filmes-bonequinha-de-luxo-audrey-hepburn-blog-got-sin-04

CASA DO KEVIN EM ESQUECERAM DE MIM

Acredite ou não, essa casa de estilo georgiano e 14 quartos, onde uma vez o Macaulay Culkin encheu de armadilhas em 1990 e que parece ser um lugar muito legal para se viver, foi bem difícil de ser vendida. Depois de definhar no mercado durante um ano, o preço dessa casa localizada em Winnetka – Illinois caiu tanto que não valia nem 1 milhão. Em 2012 conseguiu ser vendida por 1.585 milhões de dólares. Hoje está avaliado em mais de 2 milhões de dólares.

casa-dos-filmes-esqueceram-de-mim-blog-got-sin

Mansão da Cher Horowitz em As Patricinhas de Beverly Hills

Acredite ou não, essa mansão não fica em Beverly Hills, mas sim em Encino no Valley —  Ugh, as if! — que é basicamente o oposto da opulência. Apesar disso, a casa é bem luxuosa e tem todos os pré-requisitos de uma verdadeira patricinha americana: 7 quartos, 10 banheiros, 877 m² e avaliada em mais de 5 milhões de dólares. O interior da mansão aparece em muitas cenas memoráveis do filme, inclusive a escada onde a Cher e o Josh dão seu primeiro beijo. Infelizmente o closet high-tech não vem incluso. :(

casa-dos-filmes-patricinhas-de-beverly-hills-clueless-cher-blog-got-sin

Mansão dos Corleone em O Poderoso Chefão

Em novembro de 2014, o local onde foi cenário da família Corleone foi vendido por 2.895 milhões de dólares. Localizado em Emerson Hill em um condado de Nova York, a casa de 580 m² no estilo Tudor forneceu algumas cenas externas memoráveis capturadas em 1972 para esse clássico filme do Ford Coppola. Não foram filmadas cenas internas, mas o atual proprietário remodelou toda a decoração para ficar o mais próxima possível das que aparecem no Poderoso Chefão que vemos no cinema.

casa-dos-filmes-poderoso-chefao-don-corleone-blog-got-sin

Mansão do Cameron em Curtindo a Vida Adoidado

Lembram da mansão moderna toda de vidro do melhor amigo do Ferris Bueller? — “O lugar é como um museu. É muito bonita e fria, mas não é permitido tocar em nada.”. Ela entrou no mercado novamente em 2013 com um valor inicial de 1.375 milhões de dólares (sem Ferrari inclusa). Fica localizada no Highland Park em Chicago.

casa-dos-filmes-curtindo-a-vida-adoidado-blog-got-sin-2

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s