Gigi Hadid na Vogue Brasil

Gigi-Hadid-Vogue-Brazil-July-2015-Photo-Shoot01-blog-got-sin-05

Se tem uma modelo que está arrasando ultimamente, essa é a Gigi Hadid! A minha favorita dessas ‘new tops’ que surgiram, não apenas pela beleza mas principalmente pelo carisma e naturalidade que ela transmite.

“Com jeitinho de ‘girl next door‘, ela tem um ar saudável e o poder de fazer a ponte entre as passarelas e a mulher real, qualidade que muitos buscam e poucos conquistam” – Daniela Falcão (diretora de redação da Vogue Brasil)

No meu ver, ela é uma mistura de Barbie com Bardot, porém sem aquela perfeição sisuda que estamos acostumados a ver nas modelos famosas. Ela tem um estilo praiano bem Califórnia 70’s que deixa qualquer look com cara de despretensioso e usável, aproximando o consumidor das peças de roupas mais luxuosas.

gigi-hadid-by-henrique-gendre-for-vogue-brazil-july-2015-5-blog-got-sin-2

Gigi-Hadid-Vogue-Brazil-July-2015-Photo-Shoot01-blog-got-sin-04

gigi-hadid-by-henrique-gendre-for-vogue-brazil-july-2015-5-blog-got-sin-3

Gigi-Hadid-Vogue-Brazil-July-2015-Photo-Shoot01-blog-got-sin-07

Gigi-Hadid-Vogue-Brazil-July-2015-Photo-Shoot01-blog-got-sin-02

Apesar de terem usado pele de animais em algumas fotos – coisa que sou totalmente contra! além de ser dispensável, ainda mais quando as fotos representam o Brasil (alô, editoras da Vogue Brasil… vamos repensar essa tortura e lembrar que estamos em 2015? obrigada!), é algo abominável e cruel – o resto do styling desse editorial ficou muito bom. Eu usaria fácil essas combinações.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading