#LoveWins – Dia histórico para o amor!

rainbow arco-íris facebook casamento gay mariah carey blog got sin 00

Anotem essa data: 26 de junho de 2015. Hoje é o dia histórico em que o casamento gay foi legalizado em todo o território dos EUA. Agora esse direito está garantido na Constituição do país mais poderoso e influente do mundo, servindo de exemplo para que outros também sigam a mesma linha libertadora nos próximos anos.

“Somos um povo que acredita que cada criança tem direito à vida, à liberdade e à busca da felicidade.” Barack Obama

Adeus conservadorismo! Vamos dar boas-vindas ao amor, respeito, dignidade, liberdade, empatia e igualdade que todas as pessoas merecem. Aqui no Brasil esse direito já é garantido desde 2013, mas a data de hoje serve para lembrar o mundo inteiro de que até um dos mais conservadores países abriu mão de um dogma atrasado baseado no ódio e ignorância. #LoveWins

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading