Para assistir: Curtas da Disney – Disney Shorts

disney shorts curtas animados blog got sin 00

Esses dias eu estava assistindo algumas coisas pelo YouTube quando me deparei com o canal DisneyShorts, repleto de curtas da Disney. Todos estilizados com o novo visual contemporâneo das animações clássicas e com histórias fresquinhas. Apesar de eu amar os curtas clássicos – aqueles que assistíamos quando éramos crianças -, essa nova roupagem está mais divertida e condizente com as situações do nosso cotidiano.

Por exemplo, esse com o Pluto, Minnie e Mickey é o meu favorito ♥ exatamente por ilustrar perfeitamente o que acontece na minha casa. Se você também não resiste aos olhinhos pidões dos seus cachorros gordos, irá entender perfeitamente o sentimento:

P.S.: Os episódios são em inglês, mas é só adicionar a legenda em português.

Morri de rir assistindo esse episódio – talvez eu seja meio retardada, mas felizmente sou acostumada com desenhos animados e tenho muita facilidade para dar risada até das coisas mais simples.

Separei alguns outros curtas que também valem o clique, mas aconselho que se inscrevam no canal para acompanhar todas as atualizações, que inclui também a divulgação de curtas produzidos por outros artistas espalhados pelo mundo e que não estão necessariamente ligados ao mundo Disney.

Quem não ama a Disney, né?
Principalmente os personagens clássicos!

Bom domingo para vocês! :D

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading