Bitch, I’m Madonna!

O novo clipe da Madonna tá uma farofa divertida e louca!

De longe percebe-se a tentativa dela para ganhar o público adolescente… cabelo rosa, figurino praticamente todo Moschino♥, festinha no rooftop com pegação e bebedeira, muita cor neon e loucurinhas. Sem contar a participação de vários grandes artistas como: Beyoncé, Katy Perry, Nicki Minaj, Miley Cyrus, Kanye West, Chris Rock, Diplo e Rita Ora (esqueci alguém?). Bem que poderiam ter convidado a Britney Spears também, né?

Sobre a renovação visual da rainha do pop… seu estilo ficou mais leve e divertido, bem condizente com a geração atual. Antes a imagem dela estava muito distante, classuda e inteligente para o povão assimilar. Também fica notável a tentativa de “emburrecer” seu conteúdo de uma maneira marqueteira, como ela falou em uma entrevista recente. Lembram?

Confesso que tenho medo do quão raso as coisas estão se tornando. As pessoas tinham preguiça de ler livros, aí vieram as revistas. A preguiça veio novamente e os blogs surgiram. Depois os vlogs e agora o snapchat. Quanto mais mascado o conteúdo, melhor! Com a música também anda mais ou menos assim. Quando até a Madonna, famosa por trazer conteúdo inteligente nas suas canções, nos oferece uma farofa dessas, é sinal de alerta. Em breve as músicas não terão apenas uma ou duas frases repetidas incessantemente como agora, mas apenas uma palavra. E olha lá.

No mais… vamos nos divertindo e dançando till the world ends. :)

bitch im madonna blog got sin

.

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s