Sobre se vestir igual a Kim Kardashian

Lendo uma matéria no site da revista Elle americana onde a editora senior da seção de notícias, Sally Holmes, conta como foi se vestir igual a Kim Kardashian durante uma semana inteira, me fez dar umas boas risadas com seus relatos. Ela conta de uma maneira descontraída como foi sair da sua zona de conforto e virar um “mulherão” da noite para o dia. Logo abaixo tem o relato dela e no final deixarei minha opinião sobre certos pontos acerca desse assunto.

Por ora, vamos ao foco da matéria: os looks e relatos da Sally!

sally holmes elle revista kim kardashian blog got sin 05-4

sally holmes elle revista kim kardashian blog got sin 3

sally holmes elle revista kim kardashian blog got sin 4

sally holmes elle revista kim kardashian blog got sin 5

sally holmes elle revista kim kardashian blog got sin 8

sally holmes elle revista kim kardashian blog got sin 9

Agora o meu pequeno desabafo…

Acho totalmente exagerado quando alguém diz que as roupas da Kim são desconfortáveis. Talvez para alguém que pense ser necessário usá-las com cinta modeladora – a própria Kardashian usa e a Sally tb usou, mas eu sou contra esses “apetrechos de tortura” e a favor de nos amarmos incondicionalmente exatamente como somos – ou que não curta usar salto alto, mas as roupas mesmo são bem mais confortáveis do que aparentam.

Sempre usei esse estilo “bodycon“, até mesmo para uma ida ao shopping – vide meus looks bem antigos aqui, aqui, aqui, aqui e mais milhares que não foram publicados no blog. Por isso admiro tanto a Kim Kardashian, ela é a minha maior inspiração para moda atualmente. Amo minimalismo, amo roupas justas, amo os tecidos de algodão elástico que ficam grudados no corpo… me sinto “abraçada” pelas roupas. Sem contar que gera um buzz na autoestima, me sinto uma verdadeira femme fatale imediatamente após vestir uma peça assim. Muita gente julga esse estilo como “piriguete” ou acha que é para “chamar atenção de homens” e mimimi, mas na real eu apenas gosto de passar na frente do espelho e ver que “UAU! Minhas curvas são lindas!“. Simples assim.

Também não acho que a pessoa precise ter um “corpo perfeito” para usar esse tipo de roupa. Vai da confiança de cada uma, do amor que sente pelo seu corpo. Todas as mulheres podem usar o que quiserem! Jamais deixe de usar algo que você acha bonito por causa do medo dos julgamentos alheios, o que importa é a sua felicidade. Vide a própria Kim, que muitos dizem não poder usar esse tipo de roupa por causa do seu grande derrière e ela continua usando (e arrasando) do mesmo jeito. No meu caso, usar uma peça dessas dá uma sensação de liberdade, parece que quebro certos tabus de “boas maneiras inquisitórias” e sou livre para me sentir poderosa ao ver minha imagem refletida em alguma superfície espelhada do caminho.

Todas deveriam aprender valiosas lições com a Kim, por mais absurda que essa frase possa soar.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading