Bella Thorne sobre fingir ser perfeita 24 horas por dia

Bella Thorne Gets a Back-To-School Head-start with Vera Wang`s New Fragrance 'Pink Princess'

Sobre a pressão de ser perfeita 24hs por dia:

“Muitas meninas sentem essa pressão, o que é injusto já que os homens não são submetidos a isso. Homens podem ter marcas de acne, estar acima do peso e ser rude. Se uma garota é um pouquinho sarcástica ou se ela abre a boca para falar algo, ela é uma ‘bitch’. Isso é um grande problema!”

Bella Thorne Gets a Back-To-School Head-start with Vera Wang`s New Fragrance 'Pink Princess'

Sobre lidar com os hater nas redes sociais:

“Se uma garota usa um biquíni, ela vai ser chamada de puta e sofrerá body-shaming (terá o seu corpo humilhado e criticado). Se você não mostra o seu corpo, é púdica. Você tira fotos com homens: puta. Você tira fotos com uma amiga: lésbica. Eu não entendo como há pessoas que conseguem sentar na frente de uma tela, escolher uma pessoa e detonar com ela. Eu e minhas amigas não fazemos isso. Mesmo quando eu não tenho um dia bom, minhas amigas estão sempre tipo: “Mas querida, você é super estilosa! Amei o seu sapato.” Sabe? Não importa o que aconteça, nós sempre vamos tentar ver as coisas boas, em nós e nos outros.”

Bella Thorne Gets a Back-To-School Head-start with Vera Wang`s New Fragrance 'Pink Princess'

Sobre quem critica os looks que ela usa pois acham que ela deveria agir como uma “adolescente normal” de 17 anos:

“Bem, você não está me deixando ser uma adolescente normal me chamando de puta porque eu estou usando um shorts curtinho de cintura alta; você também não está me permitindo quando fica especulando o que eu estava fazendo no Coachella. Adolescentes vão para o Coachella; adolescentes às vezes usam roupas reveladoras – faz parte do crescimento e de descobrir quem você é.”

Bella Thorne Gets a Back-To-School Head-start with Vera Wang`s New Fragrance 'Pink Princess'

Sobre as escolhas que ela faz:

“Todo mundo passa por fases, a que estou agora é a de “tô pouco me…”. O que estou prestes a fazer não irá agradar muitas pessoas. Mas se você não gosta de mim, eu realmente não me importo! Todos pensam que só pq trabalhei no canal da Disney eu sou inocente, mas essa não sou eu.”

 

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading