Bella Thorne sobre fingir ser perfeita 24 horas por dia

Bella Thorne Gets a Back-To-School Head-start with Vera Wang`s New Fragrance 'Pink Princess'

Sobre a pressão de ser perfeita 24hs por dia:

“Muitas meninas sentem essa pressão, o que é injusto já que os homens não são submetidos a isso. Homens podem ter marcas de acne, estar acima do peso e ser rude. Se uma garota é um pouquinho sarcástica ou se ela abre a boca para falar algo, ela é uma ‘bitch’. Isso é um grande problema!”

Bella Thorne Gets a Back-To-School Head-start with Vera Wang`s New Fragrance 'Pink Princess'

Sobre lidar com os hater nas redes sociais:

“Se uma garota usa um biquíni, ela vai ser chamada de puta e sofrerá body-shaming (terá o seu corpo humilhado e criticado). Se você não mostra o seu corpo, é púdica. Você tira fotos com homens: puta. Você tira fotos com uma amiga: lésbica. Eu não entendo como há pessoas que conseguem sentar na frente de uma tela, escolher uma pessoa e detonar com ela. Eu e minhas amigas não fazemos isso. Mesmo quando eu não tenho um dia bom, minhas amigas estão sempre tipo: “Mas querida, você é super estilosa! Amei o seu sapato.” Sabe? Não importa o que aconteça, nós sempre vamos tentar ver as coisas boas, em nós e nos outros.”

Bella Thorne Gets a Back-To-School Head-start with Vera Wang`s New Fragrance 'Pink Princess'

Sobre quem critica os looks que ela usa pois acham que ela deveria agir como uma “adolescente normal” de 17 anos:

“Bem, você não está me deixando ser uma adolescente normal me chamando de puta porque eu estou usando um shorts curtinho de cintura alta; você também não está me permitindo quando fica especulando o que eu estava fazendo no Coachella. Adolescentes vão para o Coachella; adolescentes às vezes usam roupas reveladoras – faz parte do crescimento e de descobrir quem você é.”

Bella Thorne Gets a Back-To-School Head-start with Vera Wang`s New Fragrance 'Pink Princess'

Sobre as escolhas que ela faz:

“Todo mundo passa por fases, a que estou agora é a de “tô pouco me…”. O que estou prestes a fazer não irá agradar muitas pessoas. Mas se você não gosta de mim, eu realmente não me importo! Todos pensam que só pq trabalhei no canal da Disney eu sou inocente, mas essa não sou eu.”

 

3 comentários sobre “Bella Thorne sobre fingir ser perfeita 24 horas por dia

  1. Mayã Meirelles disse:

    A Bella é liiiiiinda! Eu não faço ideia do que ela faz da vida, sendo bem sincera, mas eu sempre vejo as maquiagens e looks dela e fico babando! Já me disseram que eu pareço com ela e eu fiquei me achando(mesmo sabendo que não tem semelhança nenhuma, não sei de onde tiraram isso!). hahahha
    Achei muito legal ela abordar esses assuntos e acho que falta um pouco isso entre os famosos. Se mais pessoas defendessem essa ‘bandeira’, talvez a juventude tivesse mais noção dessas coisas e parasse de perder tempo julgando tudo o que o outro faz!
    Acho estranho que muitas pessoas já se tocaram de que é errado ficar deixando essas mensagens negativas pra blogueiras, mas muitas blogueiras não se tocaram que fazer isso com celebridades dá no mesmo! Todo mundo tem direito de achar o que quiser desde que mantenha o que acha pra si mesmo, mas em vez disso eu vejo um monte de blogueira falando mal de atitudes de famosos ou ridicularizando fulana por causa do vestido que ela usou no Oscar! ¬¬

    Curtir

    • sininhu disse:

      Tb acho ela linda! Não acompanho a carreira dela, assistia o programa da Disney que ela fazia, aquele Shake It Up (adoro a Zendaya tb), mas curti o modo de pensar dela. É bom ver que essas meninas novinhas estão ficando cada vez mais maduras e preparadas para “crescer” na frente das câmeras. A maioria sempre se perdeu e ficou meio doida com toda a exposição e julgamentos que sofriam, achei legal ela já chegar colocando esses limites e sendo sincera. Isso é um problema que toda adolescente enfrenta, imagino que ser famosa complica ainda mais.
      Concordo contigo sobre esses blogs que falam mal de celebridades. ODEIO ISSO! Tipo: esse vestido presta e esse não. O pior é que elas “ensinam o público”, tipo o Esquadrão da Moda, e as pessoas saem desses ambientes achando que julgar o look alheio é algo normal, que deve ser feito e que todas estão gabaritadas para isso. Quem vê pensa que é um comportamento normal feminino, e eu acho isso falta de empatia.

      Sempre vou lembrar da cena final do filme Meninas Malvadas em que a Cady compartilha os pedaços da coroa dela para as outras meninas que também estavam lindas no baile de formatura. Algo bem fantasioso mas que deveria ser realidade para todas as mulheres.

      Infelizmente essas blogueiras se escondem atrás das famosas, não se expõe, ficam apenas apontando dedos dizendo o que está certo ou errado. Daí sobra para as outras que estão ali colocando a cara a tapa e não fazem esse tipo de post de celebridades.

      P.S.: Nessa última foto a Bella tá bem parecida contigo mesmo! haha ^^

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s