Aniversário de 5 anos do blog! \o/

O blog completou 5 anos de existência. Tem noção?
CINCO ANOS!

sininhu-sylvia-santini-birthday-feliz-aniversário-blog-got-sin-sml3

Esse período é sempre muito especial para mim. Dia 30 de agosto foi aniversário do blog e hoje, dia 06 de setembro, é o meu! #diadaSininhu

Eu nem acredito que o tempo passou tão rápido para o meu blog. Para relembrar os melhores momentos, escolhi meus 10 posts favoritos que valem a pena ser relidos e fazem jus ao nome Got Sin? – spoiler: estão recheados de polêmica! ♥

Antes de tudo gostaria de agradecer todo mundo que frequenta aqui, sejam aqueles que conheceram o blog desde o comecinho ou até mesmo quem apareceu recentemente. Muito obrigada pelo carinho!

Vamos lá:

blog-got-sin-aniversario-00

1. LET’S DEFLORATE THIS…

O primeiro post que indicarei é o primogênito! Como podem perceber, o blog já começou recheado de polêmica, tirei a virgindade dele com um pool boy! (Muito hot, por sinal.)

.

blog-got-sin-aniversario-02-2

2. SULTRY GLAMOUR

Sempre amei posts polêmicos, daquele tipo que deixa as pessoas pudicas bem desconfortáveis e esse foi certeiro, apesar de simples. Para quem não sabe, o objetivo do blog era comentar sobre moda sem pudores mas com o tempo permiti entrar outros assuntos que eu amo também e então acabou se tornando essa mistura que vocês conhecem hoje em dia. Esse post é bom para mostrar que a haute couture não precisa ser boring e “elegante” sempre.

.

blog-got-sin-aniversario-03

3. ROOM 828 IS HOT!

Eu publiquei esse post na sexta-feira santa em 2010 porque não acredito em qualquer tipo de ato que proíba o prazer, seja o dia que for. Sambando na cara da santidade.

.

meme-10-famosos-que-eu-daria-channing-tatum-got-sin-02

4. MEME: 10 FAMOSOS QUE EU DARIA

Não sei se esse foi o post mais polêmico de todos os tempos, talvez empate com o próximo, mas sei que fui muito apedrejada na época e com certeza acabei com o mínimo de reputação que ainda me restava. Who cares! Eu ainda daria para todos aqueles da lista.

.

blog-got-sin-aniversario-04

5. MEU LOOK: LINGERIE DAY – CANDY FROM STRANGERS

De todos os Lingerie Days que eu participei, com certeza mais do que absoluta, esse foi o que mais gerou polêmica! Eu não sei pq as pessoas ficaram tão chocadas com essas fotos, são tão inocentes. Sem contar que eu sempre deixei claro que a tag “Meu Look” surgiu como uma necessidade de matar a curiosidade dos leitores de como eu era e não mostrar roupas (elas eram consequência disso), muito menos ditar tendências. As pessoas confundem e levam a sério demais. Let’s get naked and love each other!

.

blog-got-sin-aniversario-05

6. OOPS… I’M NOT THE ONE WITH A PROBLEM

Esse é definitivamente o meu tapa na cara da sociedade. Meu post favorito de todos os tempos, espero que todos que entrem aqui o leiam algum dia.

.

blog-got-sin-aniversario-06

7. QUANDO A MODA VIRA UNIFORME…

Amo esse post pelo fato de ter criado polêmica sem falar de sexo. É um post bem racional e que qualquer pessoa consegue entender a mensagem. Escrevi em um período em que estava saturada de ver uniformes da moda aqui no Brasil. Ainda bem que 2 anos depois o cenário conseguiu mudar bastante.

.

blog-got-sin-aniversario-07

8. UM DECOTE INCOMODA MUITA GENTE, UMA MINISSAIA INCOMODA MUITO MAIS…

Um desabafo baseado em uma pesquisa científica da Universidade de Ottawa em que comprova que as mulheres ficam agressivas quando vêem outras usando decotes ou minissaias. O motivo de eu insistir tanto nesse tipo de assunto é pq as pessoas sempre me criticaram por usar roupas assim, sempre tentaram cercear a minha liberdade com meu corpo (mas jamais conseguirão).

.

blog-got-sin-aniversario-08

9. GORDAS X MAGRAS

É um tema que, infelizmente, continua bem atual. Para elogiar um tipo de corpo as mulheres possuem o costume de menosprezar o corpo com padrões opostos. Temos que nos policiar mais para não interferir na vida alheia (mesmo que seja singelamente) e aprender a conviver com as diferenças de cada um.

.

blog-got-sin-aniversario-09

10. ENTREVISTA COM O JESUS LUZ

Todo mundo sempre me pede vídeos e esse dá para matar um pouquinho a vontade, né? Preciso tomar vergonha na cara e começar a gravar mais.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading