Vídeo novo da Britney Spears – Perfume

Eu amei as imagens, a Britney Spears está linda, o modelo Alexander Kjellevik é perfeito, a história no desenrolar do vídeo é muito fofa (a Britney dá um anel de prego para o cara, achei original), e o vídeo de Perfume tinha tudo para ser um dos melhores de todos os tempos pois é dirigido pelo Joseph Kahn… SÓ QUE… o team Britney teve que estragar tudo, editar todas as cenas e tirou as melhores partes! Quando você espera a melhor parte, chega o final e…

A história não tem sentido nenhum sem uma conclusão. Quem conhece o Joseph Kahn já sabe que ele ama fazer um “mini filme” para tudo, é um excelente diretor e arrasa em todos os trabalhos – Toxic, Stronger, Womanizer e Love The Way You Lie estão aí para provar a teoria.

Algumas cenas em que a Britney aparece assaltando um cara, comemorando o roubo jogando $$$$ no telhado de uma casa junto do seu namorado canalha (porém lindo), indicam que esse clipe seria bem “da pesada”… Britney bad girl que todo mundo ama!

.

Eles tiraram até as cenas dos BEIJOS! B-E-I-J-O-S minha gente!  Por que isso?

Até o próprio diretor insistiu para que a sua versão original fosse lançada no lugar dessa, mas a gravadora RCA ou o Team Britney achou melhor não seguir por esse caminho. Tentaram colocar apenas cenas bonitinhas e sem graça, apagando todo o brilho de atuação que a Britney teve no set (acreditem, o diretor amou o trabalho de atriz dela).

joseph kahn

Eu não sei vocês mas, sinceramente, não entendo como seria melhor para a imagem da Britney ter um vídeo com final depressivo em que ela acaba triste do que um divertido em que ela atua com porte de arma e talvez até mate o seu ex traídor. Tipo, a lógica de quem editou essa versão final é ridícula! Até os fãs estão indignados e fazendo abaixo-assinado para liberarem a versão de Director Cut. Obviamente eu já assinei, vai que…

.

Só sei que esse vídeo pode se tornar uma lenda como a versão original de Gimme More em que ela vai no funeral de si mesma. :(

.

.

P.S.: Eu fiquei super feliz de ver a Britney usando essa roupa: regata branca + jaqueta de couro  + calça jeans + bota com fivelas. Acho que ela fica muito mais bonita assim com roupas urbanas do que com aqueles maiôs de Lady Gaga. Sabe o que é mais incrível?
.

EU tinha sugerido esse look lá no Exhale♥

.
– o maior fórum mundial da Britney Spears, em um tópico que criei. Usei como inspiração um look da Janet Jackson e achei que seria ótimo se ela usasse nessa nova era uma roupa EXATAMENTE IGUAL! Quando eu vi as primeiras fotos dos bastidores eu fiquei tão feliz pq sei que o time dela dá uma lida pelo fórum com bastante frequência para coletar opiniões dos fãs, então não duvido nada que eles tenham visto esse tópico ao acaso. ♥ Quem quiser ver o link está aqui.

Anúncios

Um comentário sobre “Vídeo novo da Britney Spears – Perfume

  1. Lia Camargo disse:

    Syl, eu que sou meio anti-britney amei o vídeo! A música é a melhor do cd, vai ser um baita hino (quem não ama sofrer com trilha sonora né? nossa, chorei mto com i was born to make you happy hahahahahahaa). E no clipe, ela tá linda, tá mais “real”, serena, não tá forçada, não tá cafona… Acho que realmente o final não precisava ser “sem final” e assim depressivo, rs, A Fê Pineda me falou que tem um take dela pegando o furgão e vazando que foi sutil, mas eu nem percebi, vou ter q ver de novo. Acho q podia ter o final mais marcante de “dar a volta por cima”, mas prefiro essa versão mais normal, sem arma e dinheiro (pq acho que é nessas q acho a artista um pouco prepotente e tenho birra).

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s