Figurino de Work Bitch decifrado

.
Se tem algo que eu amo fazer é ir atrás da procedência das roupas usadas em clipes, principalmente os da Britney Spears. Dessa vez eu não tive tempo de conferir tudo, sabia apenas dos Louboutins, da roupa do The Blonds da capa do single, e do corselet amarelo da Bordelle. Por isso fiquei super feliz ao ver que os franceses do site B-Spears.net fizeram todo o trabalho e desvendaram para nós! As imagens que ilustram o post são todas do site deles, vou apenas reproduzir aqui.

.

Esse era meio óbvio para quem acompanha desfiles. É impossível não lembrar das peças marcantes da marca The Blonds! Esse body com pluminhas e paetês, bem drag de Las Vegas, pertence à coleção Printemps 2014.

 .

Esse bustiê lembra bastante os figurinos da era Femme Fatale, portanto não é dos meus preferidos, embora eu tenha amado o look completo no clipe de Work Bitch. Ele é da marca inglesa de lingeries Bordelle e se chama Lady Citron.
.

Esse biquíni Sofia da Bordelle eu não curti muito também e na imagem o Louboutin está na cor errada, já que é o mesmo escuro que aparece no clipe e logo abaixo vocês perceberão. A Britney usou esse look para se bronzear no deserto nos momentos de folga entre uma filmagem e outra, não aparece no clipe.
.

MEU FAVORITO! Mas o pior é que não é apenas um sutiã, é uma mistura de vários da marca de Nova York Sex Trash. (Ou então a stylist mandou fazer um especial, né?) Amei a combinação, ficou sexy e diferente.
.

Mas o meu look completo favorito com certeza foi esse com o bustiê Golden Karo da marca Marlies Dekkers. PERFEIÇÃO! A saia com detalhe em renda da Maison Close e o colar Chaos do Tom Binns também ganharam o meu coração. ♥ O sapato Gold Frida do Giuseppe Zanotti foi a cereja do bolo. Essa stylist está de parabéns! Como eu falei anteriormente, esse look ficou super parecido com aquele telão da Circus Tour de Sweet Dreams.
.

Esse conjuntinho metálico é do Michael Schmidt – não curti ele, mas ficou bonito na Britney – e o sapato é o Daffodile Strass do Louboutin bem básico que todo mundo conhece.
.

Amei que a Britney usou muitos tops mostrando a barriga! Esse coloridão que lembra um vitral é da marca indiana Manish Arora. Nessa cena ela está linda com o chicote, né? Pena que foi bem curtinha, achei que poderiam ter explorado mais essa parte.
.

Tá, gente, esquece o que eu falei antes pq… ESSE É O MEU LOOK FAVORITO! ♥ O corset da Murmur já virou meu sonho de consumo! Ficou perfeito  na Britney e acho que é um dos looks mais diferentes e sexy que ela usou nos últimos anos. O colar de ouro e cristais Swarovski deu uma amenizada no look fetichista e o transformou em algo burlesco, né? Ele é da Fallon Jewelry e se chama Roswell Cluster V.

.

O vestido branco cheio de pedraria e com renda preta foi criado especialmente para a Britney pela marca Falguni&Shane Peacock – os mesmos que criaram os vestido de Hold It Against Me. O sapato fetichista (feio) tem um rabo de cavalo atrás e foi confeccionado pela marca Scarlet Fever.
.

Quando eu me casar será com esse vestido! ♥ Perfeição define essa obra-prima do Georges Chakra – é da coleção passada de verão -, acho bem Barbie. O sapato prateado Mirror Cuff do Giuseppe Zanotti o deixou mais lindo ainda!

.

Anúncios