Britney Spears linda no GMA

Eu esperava uma apresentação da música Work Bitch, mas a Britney Spears apenas deu uma entrevista para o programa Good Morning America, foi de helicóptero para o meio do deserto de Las Vegas, ficou enjoada no caminho e ao descer fez apenas uma pequena e rápida entrevista. haha
.

.

Tadinha dela, gente! Ela sempre teve pânico de voar – alguém lembra das cenas no Chaotic? Eu a entendo perfeitamente porque também sou dessas, então não irei julgar.
.

Aliás, ela estava tãooooooo maravilhosamente linda, né? Vocês não amaram a roupa, make, cabelo, dela? Achei tão Britney 2001! O terno super sexy ficou atual e apropriado para a idade dela. Meu medo era ver ela usando aquelas roupas de “wannabe teen again” da era Femme Fatale, mas ainda bem que ela trouxe uma Britney madura e HOT! O que a deixou mais nova ainda.
.

 britney-spears-gma-good-morning-america-live-interview-entrevista-work-bitch-03britney-spears-gma-good-morning-america-live-interview-entrevista-work-bitch-01 britney-spears-gma-good-morning-america-live-interview-entrevista-work-bitch-02

Torci tanto para que deixassem ela usar CALÇA novamente nessa era! Então vamos comemorar em dobro porque ela não estava usando leotard (aquelas roupas tipo maiô)! \o/

APENAS MUITO DEUSA!britney-spears-gma-good-morning-america-live-interview-entrevista-work-bitch-helicoptero

Quando eu tiver fotos de melhor qualidade eu faço um update aqui.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading