Ouça a música nova da Britney Spears – Work Bitch

Vazou hoje a nova música da Britney Spears, Work Bitch.

Nem preciso dizer que sou mega master fã dela, né? Mesmo assim, farei o meu review sobre a canção e já deixo avisado aqui que não será açucarado, porém é a minha opinião.

.

.

O que achei da música? UM LIXO DESCARTÁVEL!
.

Sério, essa música é puro Will.I.Am, que nojoooooooooooooooooo! :(

Pior decepção ever, pior do que o Femme Fatale, pior do que tudo que já vi referente à Britney! A voz dela está mais robótica do que nunca e parecendo a Paris Hilton, as batidas estão muito balada genérica, muito celebridade flopada que precisa ressurgir apelando para o eletrônico. Tipo nível de desespero da Christina Aguilera (que tem músicas ótimas mas só consegue vender essas farofas), Jennifer Lopez, Kelly Rowland e Nicole Scherzinger, sabe? A Britney não precisa disso, ela é POP! POP! E gosta de urban desde sempre.

Vai virar hit? Com certeza! Mas está seguindo uma linha tão desatualizada que só podia ter dedo do Will.I.Am mesmo. Eu sabia que ele ia estragar o álbum! :( Chamem o Danja e o Pharrell!

Talvez o clipe ajude um pouco, mas já sinto que vem coisa futurística espacial robótica por aí também.

Depois de um ano inteirinho com a Britney anunciando um álbum URBAN, com muito hip hop, apresentam isso com lead single? Devem ter feito com medo de flopar (como se a Britney um dia fosse flopar) e apelaram para isso, porque música eletrônica vende, já que os fãs desse gênero misturado com pop são os menos exigentes do mercado – basta ter uma batida rápida e muita bebida na noite que qualquer música fica boa. Deixassem esse segmento para os Little Monsters.
.

Duvido que essa música seja mais forte do que Roar ou Wrecking Ball para entrar na competição, a única coisa que dará status para a Britney dessa vez será o próprio nome dela.

Sobre a letra… NÃO TEM NADA DE BRITNEY ALI!

Em que mundo iríamos ver uma Britney esnobando qualquer coisa? No máximo ela diz que é mais gostosa e etc, mas Bugatti e Maserati? A guria só anda de Benz meus amores. Essa letra genérica foi escrita por homens que não entendem a mente feminina, sugaram todo o “girl power” e a deixaram oca.

Sinceramente, espero que flop para o time da Britney aprender que o mundo está mais exigente. Como sei que isso não é verdade e não vai acontecer, apenas torço para que as próximas músicas do álbum venham Britney e não Will.SHIT.Am!

Odiei tanto a música que não consegui nem escutar duas vezes.
Blackout 2.0 my ass! Isso tá pior do que o Femme Fatale.

P.S: Quero ver a Britney dançar essa porcaria! Sério, coreografia em música eletrônica é TÃO Stayin’ Alive!

You betta flop, bitch!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading