Ouça a música nova da Britney Spears – Work Bitch

Vazou hoje a nova música da Britney Spears, Work Bitch.

Nem preciso dizer que sou mega master fã dela, né? Mesmo assim, farei o meu review sobre a canção e já deixo avisado aqui que não será açucarado, porém é a minha opinião.

.

.

O que achei da música? UM LIXO DESCARTÁVEL!
.

Sério, essa música é puro Will.I.Am, que nojoooooooooooooooooo! :(

Pior decepção ever, pior do que o Femme Fatale, pior do que tudo que já vi referente à Britney! A voz dela está mais robótica do que nunca e parecendo a Paris Hilton, as batidas estão muito balada genérica, muito celebridade flopada que precisa ressurgir apelando para o eletrônico. Tipo nível de desespero da Christina Aguilera (que tem músicas ótimas mas só consegue vender essas farofas), Jennifer Lopez, Kelly Rowland e Nicole Scherzinger, sabe? A Britney não precisa disso, ela é POP! POP! E gosta de urban desde sempre.

Vai virar hit? Com certeza! Mas está seguindo uma linha tão desatualizada que só podia ter dedo do Will.I.Am mesmo. Eu sabia que ele ia estragar o álbum! :( Chamem o Danja e o Pharrell!

Talvez o clipe ajude um pouco, mas já sinto que vem coisa futurística espacial robótica por aí também.

Depois de um ano inteirinho com a Britney anunciando um álbum URBAN, com muito hip hop, apresentam isso com lead single? Devem ter feito com medo de flopar (como se a Britney um dia fosse flopar) e apelaram para isso, porque música eletrônica vende, já que os fãs desse gênero misturado com pop são os menos exigentes do mercado – basta ter uma batida rápida e muita bebida na noite que qualquer música fica boa. Deixassem esse segmento para os Little Monsters.
.

Duvido que essa música seja mais forte do que Roar ou Wrecking Ball para entrar na competição, a única coisa que dará status para a Britney dessa vez será o próprio nome dela.

Sobre a letra… NÃO TEM NADA DE BRITNEY ALI!

Em que mundo iríamos ver uma Britney esnobando qualquer coisa? No máximo ela diz que é mais gostosa e etc, mas Bugatti e Maserati? A guria só anda de Benz meus amores. Essa letra genérica foi escrita por homens que não entendem a mente feminina, sugaram todo o “girl power” e a deixaram oca.

Sinceramente, espero que flop para o time da Britney aprender que o mundo está mais exigente. Como sei que isso não é verdade e não vai acontecer, apenas torço para que as próximas músicas do álbum venham Britney e não Will.SHIT.Am!

Odiei tanto a música que não consegui nem escutar duas vezes.
Blackout 2.0 my ass! Isso tá pior do que o Femme Fatale.

P.S: Quero ver a Britney dançar essa porcaria! Sério, coreografia em música eletrônica é TÃO Stayin’ Alive!

You betta flop, bitch!

Anúncios

6 comentários sobre “Ouça a música nova da Britney Spears – Work Bitch

  1. Anne disse:

    Depois da ansiedade pela música (ou clipe, apresentação, qualquer coisa sobre a Brit) eu fico igualmente ansiosa pelos seus posts com sua opinião. Seja dizendo que amou ou odiou, gosto muito das suas impressões. Tem uma visão bem sensata.

    Sabe que eu concordo com suas colocações, mas gostei da música. Não é a direção que mais me agrada, entretanto ainda consigo curtir. Acho que deve melhorar com o clipe.

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu queria tanto ter feito um review bom! :(
      Acho que esperava demais que a música fosse urban e torcia muito para o Will.I.Am não estragar tudo.
      Mas vou torcer para o clipe ajudar! Se a Britney dançar bastante também ficarei mais feliz.

      O que me desanima é que logo depois vem SMS (Bangerz)! :~~
      Quero Danja ou William Orbit logo! hahaha

      Curtir

  2. Ruiva disse:

    Essa música não tem nada a ver com a Britney, muito robotizada. Seguindo muito a tendência/modinha tosca de batida eletrônica. Que INFELIZMENTE está na moda.
    Eu, amante de MÚSICA ELETRÔNICA DE VERDADE, detesto o Will.I.Am, David Guetta e Calvin Harris e cia. Eles são hit makers, fazem sempre a mesma “fórmula” de música, pois é o que faz sucesso com a “massa”. Então não imprimem nenhuma PERSONALIDADE em suas músicas. Infelizmente foi o que Will.I.Am fez com a Britney nessa música. Saudade dos tempos de Britney poderosa e sexy… Bjs

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é! Quem realmente conhece música eletrônica não curte esses pops que apelam para o gênero, fica muito confuso. Mas como tu disse, vai fazer sucesso com a “massa” pq é uma música agitadinha e segura.
      Saudade da Brit poderosa e sexy tb! :(

      Beijos

      Curtir

  3. Larissa Oliveira disse:

    Não canso de dizer que morro de saudades daquela época em que existiam produtores que faziam a voz da Britney ser valorizada sem enche-la de auto-tune, sendo que ela nem precisa disso :@ Um grande exemplo está em um dos meus álbuns prediletos que é o In The Zone: Onde rolava batidas bem legais como dance, house, trip hop e hip hop.
    Isso não quer dizer que eu vá deixar de acompanhar o processo deste novo álbum ( nunca deixo, por mais que eu não goste), porem acredito que nem vai chegar perto de ser um Blackout 2.0 ou ter algumas batidas do In The Zone, porem não custa ter esperanças que as próximas músicas tenha mais um pouco a ver com Britney verdadeira.
    Concordo com sua opinião em gênero, grau e numero e ainda espero um dia poder ouvir aquela Britney que cantava com a alma :(

    Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s