Miley Cyrus peladona em Wrecking Ball

Eu tinha amado o clipe de We Can’t Stop, odiado a apresentação da Miley no VMA e agora amei o vídeo de Wrecking Ball.

Mas qual o motivo de Wrecking Ball ser tão fantástico? TERRY RICHARDSON!

Já falei milhões de vezes que ele é o meu fotógrafo favorito! Sempre explorando a sexualidade e simplicidade, com fotos bem claras e iluminadas. Simplesmente amo! Ele é tão foda que conseguiu fazer com que a Miley Cyrus parecesse ter muita atitude nesse novo vídeo. Vai dizer… a arte ficou perfeita! Massss… será que esse efeito visual não poderia ter sido alcançado com QUALQUER OUTRA MODELO/CANTORA ali no lugar dela? Na minha opinião: COM CERTEZA!

Acho que a Miley não tem presença de palco e nem sabe como ter atitude longe das câmeras quando não tem um bom diretor indicando o caminho. A atitude fake é ridícula, mas pelo menos agora ela está nos entregando bons vídeos pop e é adepta do pop safadinho – não aguentava mais aquela aberração da Gaga assexuada e coisas do gênero.

miley-cyrus-wreckingball-musica-novo-video-pelada-blog-got-sin-01

O que acharam?

.

.

POST ATUALIZADO:

Gente, percebi que a maioria das pessoas não entendeu o conceito artístico desse clipe da Miley, que foi criado pelo Terry Richardson (famoso fotógrafo de moda), e estão levando apenas para o lado da promiscuidade, fazendo eu sentir vergonha alheia dos comentários em que leio a palavra “piriguete” e coisas do gênero. Então, antes de mais nada, prestem atenção na letra ou leiam a tradução dela aqui! Tentarei explicar de forma simples e espero que dê uma luz na vida de alguns. :)

Bom, é o seguinte… A Miley não está pelada por estar pelada, ela nua sentada na ‘bola de destruição’ representa como se entregou de corpo e alma  para o relacionamento destrutivo que é cantado na letra da música. Ou seja, ela ~chegou chegando~ e deu tudo pelo amor do cara só que isso os “quebrou” ao invés de ajudá-los. A mesma coisa ela lambendo o martelo, é uma alusão do amor que ela tinha por alguém que ela beijava/se entregava mas que era poderoso o suficiente para a destruir. Resumindo: é um relacionamento onde os dois não combinavam e não se abriam um para o outro e forçaram tanto a barra que saíram prejudicados dessa história. FIM.

Talvez a minha explicação seja bastante simplista (ou ainda confusa para alguns), mas eu sempre olho as coisas artísticas dessa forma: tudo tem um motivo para estar ali. Obrigada Vogue Italia e Poirot! :D

Ela pelada NÃO É vulgar e nem nada disso. Ao menos nesse clipe ARTÍSTICO não foi. As pessoas costumam falar de vulgaridade mas, sinceramente, TUDO o que mostra um pouco de pele é vulgar na opinião de alguns. O que seria sexy? Burca? “Ai ser sexy é usar roupa normal e ter atitude sexy, mimimi” FALOU A SEX SYMBOL, NÉ? ALÔ MARILYN MONROE MISALVA! Só sei que tenho pena do namorado de vocês que vão ter que ver lingerie preta/vermelha o resto da vida, isso SE a luz estiver acesa. #bemsincera

#FreeTheBody
#LoveTheBody

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading