A estampa de camiseta mais linda de todos os tempos! – Fun Fly Ship

Quem me acompanha pelas redes sociais com certeza já viu que eu AMO os meus cachorrinhos e sempre compartilho milhares de fotos deles. A Fun Fly Ship percebeu isso também e criou uma estampa inspirada no meu boxer, Hogan!

camiseta-fun-fly-ship-estampa-cachorro-boxer-inspirada-hogan-sininhu-sylvia-santini-blog-got-sin-sml

Além de ter sido uma das surpresas mais legais de todos os tempos, eu amei o desenho criado! Posso ser suspeita para falar, mas não está a coisa mais linda do mundo? Até a personalidade brincalhona e babona do Hogan foi capturada! hahah ♥

camiseta-fun-fly-ship-estampa-hogan-inspirada-cachorro-boxer

Obrigada, Fun Fly Ship, pela camiseta INCRÍVEL!

Será vendida em breve na loja online, mas por enquanto há outras estampas super lindas que já podem ser vistas aqui: http://funflyship.com/

Lembrando que todas as camisetas são vendidas em tamanhos até o Plus Size (XXGG) e as cores e qualidade do tecido são umas das melhores que já provei.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading