Livros Color Me Trendy para quem ama moda!

Um tempo atrás, recebi um presente super especial vindo da Califórnia, 2 livros Color Me Trendy das irmãs Radmanovic.

Como sou fanática por croquis fiquei super feliz e honrada de poder participar dessa experiência e relatar aqui no blog a minha opinião. Quem gosta de moda como arte com certeza vai adorar esses livros também!

Color-Me-Trendy-livro-de-colorir-moda-fashion-book-croqui-desenho-Radmanovic-sisters-blog-got-sin-01

A proposta é super simples, livros de colorir que ensinam sobre moda, principalmente o ‘A Trip Through the Decades‘ que fala sobre a moda através dos tempos com vários desenhos de looks que marcaram época. É muito legal! Junto disso ainda tem poeminhas super fofos que dão vontade de colocar em quadrinhos para decorar o quarto.

Color-Me-Trendy-livro-de-colorir-moda-fashion-book-croqui-desenho-Radmanovic-sisters-blog-got-sin-02

É um conjunto de arte super divertido e bom para expressar a criatividade, uma ótima ferramenta para alunos de moda que estão aprendendo a desenhar e colorir seus croquis. Comigo funcionou quase como terapia – tirei uma manhã inteira para colorir alguns dos looks e funciona quase como uma meditação, ainda mais que AMO desenhar.

Color-Me-Trendy-livro-de-colorir-moda-fashion-book-croqui-desenho-Radmanovic-sisters-blog-got-sin-03

A história das autoras também é muito legal! Três irmãs californianas, filhas de imigrantes, são as responsáveis pelos livros. Ljubica Radmanovic, a mais nova, faz as ilustrações maravilhosas. Rada Radmanovic, a mais velha, é uma poetisa de mão cheia e responsável pela parte de texto. Jasmina Radmanovic cuida da parte do marketing. Pode-se dizer que é um trabalho em família, pois além de tudo isso elas ainda foram influenciadas pelos próprios pais que são apaixonados por DIY, sem contar que a mãe é costureira. Ou seja, moda corre na veia deles!

Esses livros são um sucesso enorme desde 2010 lá nos EUA. Foram indicados pela diretora de estilo Bobbie Thomas no Today Show da NBC, também já teve destaque no San Francisco Chronicle e em diversos blogs de moda pelo mundo.

Não é por menos, olha só como são bonitinhos:

Color-Me-Trendy-livro-para-colorir-croquis-desenho-moda-arte-irmas-radmanovic-sisters-05

Color-Me-Trendy-livro-para-colorir-croquis-desenho-moda-arte-irmas-radmanovic-sisters-03

Color-Me-Trendy-livro-para-colorir-croquis-desenho-moda-arte-irmas-radmanovic-sisters-01

Color-Me-Trendy-livro-para-colorir-croquis-desenho-moda-arte-irmas-radmanovic-sisters-02

Color-Me-Trendy-livro-para-colorir-croquis-desenho-moda-arte-irmas-radmanovic-sisters-00

Quem gostou pode comprar na Livraria Cultura (tem ebook também) ou então nos sites internacionais Amazon (aqui e aqui) e Color Me Trendy. Tem até um aplicativo para Iphone super baratinho!

.

Quero aproveitar e deixar aqui o meu agradecimento à Jasmina Radmanovic que me enviou esse presente maravilhoso. Obrigada, espero que os livros continuem um sucesso!

I want to let here my especial thanks to Jasmina Radmanovic for sent me this wonderful gift. The books are really lovely and I really appreciate. I hope they continue to be a success! xxxo

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading