Lily Collins e a saia plissada de couro

Coincidências ~fashionísticas~ sempre acontecem! Passando ontem pelos meus feeds não pude deixar de notar uma saia super parecida com a que usei nesse look publicado na segunda-feira e é claro que cliquei correndo, rs.

Achei legal essa versão mais comportada que a Lily Collins escolheu para ir à festa de lançamento da revista Seventeen de setembro, a qual ela é capa. Confesso que nunca reparo muito nos looks dela, e esse também não é o meu favorito, postei apenas para mostrar a saia parecida mesmo. By the way, comecei a admirar mais o trabalho da atriz depois de assistir o filme “Mirror Mirror” em que ela interpreta a Branca de Neve. (Fica a dica para quem gosta de filme mulherzinha cheio de cores lindas e uma história bem ‘diverboboquinha‘.)

lilly-collins-saia-de-couro-lancamento-party-festa-revista-seventeen-setembro

Milagrosamente achei esse Louboutin feio! Acreditam?!

Esse camuflado/onça (não consegui entender o que era essa estampa) não ficou legal. Se eu fosse usar esse look, com certeza iria combinar com algo mais ousado – tipo essa ankle boot Giuseppe Zanotti – ou então algo mais clássico e certeiro – como essa sandália branca da Charlotte Olympia ou então um mary jane vermelho do Louboutin mesmo.

E vocês?

Anúncios

5 comentários sobre “Lily Collins e a saia plissada de couro

  1. anaescoto86 disse:

    Concordo cm a Anne…é que esse comprimento de saia acho da vó!Como te disse ñ sou fã de saia,esses dias ainda comprei uma longa p copiar aquele look de Gramado do ano passado lembra??!!Mas assim tá meio sem graça esse visu dela,colocasse essa sandália linda da Charlotte ou um Louboutin NUDE que fosse e até esse vermelho…mas assim: faltou uns acessórios ai,uma make bem feita,um sapato bonito e um sol nesse corpo shauhsuahs….qualquer uma das alternativas ia melhorar a situação!!A tua saia é linda cmo eu disse…mas esse ai ñ brilhou meu paetê!!hahaha

    Curtir

    • sininhu disse:

      Ai que legal saber que tu gostou daquele look de Gramado! ^^

      Sobre a Lily, ela é famosa pelo “não bronze”, mas também acho que faltou algum acessório que modernizasse o look dela. A capa tá tão colorida, né… podia ter caprichado mais na produção.

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s