O clipe mais fofo da Britney Spears – Ooh La La (filme Smurfs 2)

.

Preciso dizer que achei a coisa MAIS FOFA DO MUNDO esse vídeo? Além da Britney Spears estar uma deusa, linda e bem vestida (amei o vestidinho e o sapato), ainda tem a participação mais do que especial dos filhos dela, Sean Preston e Jayden James, e a sobrinha Maddie.

Lembrando que esse é um clipe/música infantil, faz parte da trilha sonora e divulgação do filme Smurfs 2 – o qual os filhos dela são mega fãs. Já tinha dado a minha opinião sobre a música antes e continuo adorando! Cumpriu totalmente o requisito de ser uma canção para as crianças, pop e fofinha. (Gente, essa música não faz jus ao cd novo que ela tá fazendo, se acalmem! A Urbaney voltará bem mais madura, com certeza!)

Para os fãs da Britney hoje é um dia de comemoração! Sinal de que a velha Britney feliz está voltando? Esperamos que sim! Já é o TERCEIRO clipe consecutivo que ela está maravilhosamente perfeita. Finalmente podemos dizer adeus para a horrível fase Femme Fatale! Acho que agora ela está fazendo apenas projetos que realmente gosta, nada forçado como a era passada.

Vamos torcer para que essa energia permaneça por toda a era 8 e que seus próximos álbuns e vídeos continuem assim.

Dia difícil para as inimigas da Britney!
.

.

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading