Selena Gomez e a volta do pop sexy

Nem acredito que estou colocando a Selena Gomez e a palavra sexy na mesma frase, mas é verdade… a garotinha Disney está tentando seguir os passos da diva master Britney Spears. Confesso que a namorada do Justin Bieber ganhou alguns pontos no meu conceito por causa disso, no lugar dela eu faria a mesma coisa (só que bem feito, risos de maldade). Quem não quer ser um sex symbol, não é mesmo?

Achei legal a tentativa de trazer o clima apimentado da época de I’m a Slave 4 U, desde coreografia legalzinha até as roupinhas meio “jungle fever“. Infelizmente a Selena não tem todo aquele potencial Spears de fazer qualquer coisa ser sexy, é muito mecânica para dançar (lembra muito a Lady Gaga), tem uma carinha de 12 anos que não cola e apostou em vestidões que não valorizaram seu porte físico. Porém, a música como um todo tá bem feitinha, estou super viciada pois amo batidinhas nesse estilo tribal. A única coisa que não rola mesmo é a imagem, que precisa ser muito trabalhada ainda para poder ser considerada sexy – ao menos no meu padrão baseado em quando o pop realmente era bem mais “libertino” (e legal) do que hoje.

Assistam o clipe novo de Come and Get It e tirem suas próprias conclusões:

.

Acho que está valendo para deixar aquela caretice tosca de se vestir como uma louca em que o pop estava estagnado nesses últimos tempos. Não aguento mais ver roupa esquisita, maiôzinho com ombro marcado ou cheio de pedraria, make louca, perucas, “dança”… Sabe aquela imagem Nicki Minaj e Lady Gaga? Barf! A única vidaloka que pode existir é a Rihanna, que consegue continuar sexy sempre.

Sempre vou preferir artistas/clipes/músicas que lembrem as boas fases da Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera, Beyoncé, Justin Timberlake e esses que bombavam nos anos 90 e 00. Naquela época parecia que havia uma disputa pela saia mais curta, letra mais promíscua, dança mais hot e etc. Saudade dos bons tempos!

Tendência

Mais Populares

Renaissance, Beyoncé e a cultura Ballroom

A conexão entre Beyoncé, a Renascença e a cultura ballroom mescla elementos históricos, música, moda e arte através de uma narrativa rica e multifacetada.

Meu look: Carnaval – Baile da Vogue – Alien Superstar – Beyoncé

Meu look de Carnaval é inspirado na Beyoncé e todo feito por mim. 🤍 Elaborado para o Baile da Vogue. Contei como fiz o top cromado (diy) e a inspiração na Renaissance Tour para me tornar uma Alien Superstar.

A maquiagem da Lana Del Rey na festa da Gucci

Lana Del Rey usou essa maquiagem para a festa pós-Oscar da Gucci. Clássica e atemporal, uma beleza que atravessa décadas.

O pós-punk gótico da Versace

Siouxsie Sioux foi a grande inspiração para o desfile de outono/inverno 2024 da Versace.

Descubra mais sobre got sin?

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading