Selena Gomez e a volta do pop sexy

Nem acredito que estou colocando a Selena Gomez e a palavra sexy na mesma frase, mas é verdade… a garotinha Disney está tentando seguir os passos da diva master Britney Spears. Confesso que a namorada do Justin Bieber ganhou alguns pontos no meu conceito por causa disso, no lugar dela eu faria a mesma coisa (só que bem feito, risos de maldade). Quem não quer ser um sex symbol, não é mesmo?

Achei legal a tentativa de trazer o clima apimentado da época de I’m a Slave 4 U, desde coreografia legalzinha até as roupinhas meio “jungle fever“. Infelizmente a Selena não tem todo aquele potencial Spears de fazer qualquer coisa ser sexy, é muito mecânica para dançar (lembra muito a Lady Gaga), tem uma carinha de 12 anos que não cola e apostou em vestidões que não valorizaram seu porte físico. Porém, a música como um todo tá bem feitinha, estou super viciada pois amo batidinhas nesse estilo tribal. A única coisa que não rola mesmo é a imagem, que precisa ser muito trabalhada ainda para poder ser considerada sexy – ao menos no meu padrão baseado em quando o pop realmente era bem mais “libertino” (e legal) do que hoje.

Assistam o clipe novo de Come and Get It e tirem suas próprias conclusões:

.

Acho que está valendo para deixar aquela caretice tosca de se vestir como uma louca em que o pop estava estagnado nesses últimos tempos. Não aguento mais ver roupa esquisita, maiôzinho com ombro marcado ou cheio de pedraria, make louca, perucas, “dança”… Sabe aquela imagem Nicki Minaj e Lady Gaga? Barf! A única vidaloka que pode existir é a Rihanna, que consegue continuar sexy sempre.

Sempre vou preferir artistas/clipes/músicas que lembrem as boas fases da Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera, Beyoncé, Justin Timberlake e esses que bombavam nos anos 90 e 00. Naquela época parecia que havia uma disputa pela saia mais curta, letra mais promíscua, dança mais hot e etc. Saudade dos bons tempos!

Anúncios

16 comentários sobre “Selena Gomez e a volta do pop sexy

  1. Gih disse:

    Siinhu eu gostei da música, concordo que falta um pouco pra ela amadurecer de vez.
    Mas achei mais Rihanna em começo da carreira do que Brit.
    Falando na Riri você viu o clio novo do The Wanted – Walks Like Rihanna ? Onde eles “homenageiam” as bandas pop dos anos 80? Que coisa mal feita! Até o Glee com menos verba vez algo decente.
    kisses

    Curtir

    • sininhu disse:

      Pois é, ela mirou na Britney e acertou na Rihanna. hahaha
      Mas pelo menos a música é boa, tá na minha playlist atual. :)

      Sobre o The Wanted… não consigo gostar deles de maneira alguma. Peguei muito nojo deles depois dos comentários que fizeram da Britney uma vez. Ela deu espaço para eles abrirem alguns shows da Femme Fatale Tour na Inglaterra e mesmo assim eles a ofenderam em umas entrevistas depois.
      Acho que eles estão mais interessados em provocar os outros para tentar ter algum tipo de fama nos EUA. Esse clipe novo é a prova disso tb. Só o Blink182 e o Eminem conseguem tirar sarro dos artistas de uma maneira divertida. (Sem contar que no TW só tem o Max de bonito, o resto… :P hahah #EvilFacts)

      Sou muito mais team One Direction! o/

      Beijos

      Curtir

  2. Ana Paula disse:

    Bem tentativa msmo!!Não dá não consigo gostar dessa moçoila ai,ela sempre me lembra Sandy: MULHER com a msma carinha de “nhê nhê” de quando tinha 15 só que com make pesada,decotão e salto!!
    Seria muuuuito bom se voltassem com o lado sexy do pop da época da Madonna e da Britney cmo tu falou e até da Beyonce quando estreou “Crazy in love”,era muito mais divertido!
    Falando das loucas Gaga e MInaj…já deu o que tinha q dar eu acho: cabelo louco,manias absurdas…no começo era tudo novidade,legal uhuu a loka entrando no palco dentro de um ovo,deu!E a respeito de Beyonce e seus maiôs de ombreiras e com ancas para diminuir a cintura e aumentar os quadris,tb já deu!!RENOVANDO O FIGURINO DOS SHOWS EM 5,4,3,2,1…JÁ!
    E a respeito da Senhorita Rihanna…essa ai acho que exala sensualidade msmo quando vai fazer um clip romântico….eu assisti o último clip dela “Stay” até numa banheira sem nada de muito glamouroso a mulher consegue ser linda,sexy,maravilhosa…é fora de série msmo,espero que ela nunca perca esse lado dela;já que melhorou bastante do começo da carreira para cá!Ela é muito linda,msmo quando coloca umas roupas para lá de doidas ela fica bonita…o rosto dela eu acho perfeito!Adooooroooo

    Curtir

    • sininhu disse:

      hahahahah Até não tenho nada contra ela, gostava de assistir Feitceiros de Waverly Place.
      Só não acho ela sexy. Acho que falta hormônio naquele corpo, sei lá. hahah
      É que eu fui acostumada em uma geração diferente, onde o sexy era incontestavelmente sexy.

      Concordo sobre a Rihanna! Ô mulher mais linda e poderosa!!
      O pop está se salvando por causa dela.

      Curtir

  3. Mandy disse:

    Me lembrou mais dois vídeos da Madonna do que alguma coisa da Britney.

    Um eu estou tentando lembrar que é aquele em que a Madonna fica entre dois lugares, uma praia que ela vai andando e vão nascendo flores, tipo um paraíso; o outro lugar é uma cidade que tá um caos, tem coisas voando e parece que está acontecendo o fim do mundo. Sabe? Essa dualidade no clip da Selena. uma hora tranquila, com ventinho num lugar calmo e uma hora “suada” no meio do fogo…

    O segundo clip da Madonna que lembrei foi o Frozen! Justamente nessa parte que a Selena tá lá pela água, a iluminação azulada, até o contraste do cabelo pretão na pele branquíssima, me lembrou muiiitooooo!!!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Sim, aquele é o Love Profusion!
      Bah, e Frozen… amo demais esses clipes da Madonna! :D

      Eu achei que a cena do fogo lembrou Where Have You Been da Rihanna.

      (Coitada da Selena, não teve nada que lembrasse ou firmasse uma imagem nova só dela! hahaha)

      Curtir

  4. Mandy disse:

    Acho que você não vai gostar disso rs, mas acho a Rihanna meio teen drama queen só que velha demais pra isso. então não acompanho muito o trabalho dela… Mas não é que o clip parece mesmo?

    A Selena é novinha, tá muito crua, veio de um universo disney, é bem diferente do mercado pop. Não sei se ela dá conta do recado não, pode acabar como Hilary Duff que tentou de tudo pra ser sexy mas não consegue desempenhar com naturalidade.

    Falando em estrelas disney, acho que a melhor é a doida da Miley Cyrus, ela tem personalidade forte, se não acabar como a Lohan ela vai longe!

    Curtir

    • sininhu disse:

      Eu amo esse clipe da Hilary Duff, um dos meus favoritos! *-*

      Mas eu achei sexy esse Reach Out, só acho que não fez muito sucesso pq ela sempre teve um público de meninas muito fofinhas, então poucas gostaram dessa mudança radical dela. Em outros clipes eu achei mais forçado isso de tentar ser sexy, tipo aquele Stranger:

      Mas realmente, a Miley tem potencial! Torço para esse novo cd ser bem Britney. <3

      Curtir

  5. Mandy disse:

    Como assim, Sylvia? Você é o referencial mais sexy que conheço e me diz que achou o Reach Out sexy! rs
    O clip foi bem feito, mas a Hilary Duff não sabe o que fazer com o corpo!
    Esse Stranger a mesma coisa, Play with fire então… ela é dura, não tem liberdade corporal. E acho que a Selena está na mesma.

    Curtir

    • sininhu disse:

      hauhah É que a Hilary Duff tem um rosto sexy… eu acho os olhos dela super lindos. Mas concordo que a expressão corporal é bem durinha.
      Mesmo assim, eu amo demais aquele clipe/música. Uma vez eu quase cortei o meu cabelo daquele jeito. *-*

      A Selena acho que perde pontos por ter cara de criança (e não do tipo “lolita” como a Britney).

      Curtir

    • sininhu disse:

      hauhauahha #maldades
      Mas concordo que ela precisa arrumar algumas coisas ainda.
      Sobre o namorado dela, acho que ela usa ele para se promover nos EUA. Tanto que ela lançou o single e já correu para ele novamente. Não gosto de meninas interesseiras, perde aquele “girl power”, sei lá. :p

      Curtir

O que achou do post? Comenta aí:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s