your body, YOUR RULES!

your-bod-your-rules-got-sin-

11 comentários em “your body, YOUR RULES!

    1. Na adolescência é super normal ser encanado com algumas coisas no corpo, acho que todo mundo pensa em seguir padrão X para se encaixar no mundo. Mas depois com o tempo vemos que era tudo bobagem, o importante mesmo é ter saúde e ser feliz. :)

    1. Não, eu tinha publicado no meu Instagram semana passada e amei tanto que resolvi publicar aqui tb. A Shame é uma coitada, nem dou bola para ela. hahah ;)

    2. Concordo, essa menina do Shame on you deve ser muito linda e bem vestida para passar o dia inteiro tirando onda das pessoas na internet…

  1. Eu já estava pensanso que só eu não gostava dessa shame, entrei no blog dela uma vez e achei de péssimo gosto. ;)
    Gostei muito da imagem, realmente conforme o tempo passa a gente desencana de certas coisas em relação ao próprio corpo, hoje aprendi a me aceitar do jeito que eu sou, com todos os meus defeitinhos.
    Aliás, lembrei do caso da Nicole e do Gerald Thomas, absurdo, o cara disse que mulher que usa curta se apresenta como objeto¬¬, roupa curta não é consentimento, uma pena esse tipo de coisa acontecer, quem decide o que é respeito para o nosso corpo somos nós e não os outros.

    Beijão : *

    1. Sim, esse caso da Nicole foi chocante! Que nojooooo desse Gerald Thomas!
      Ainda não sei como ninguém fez nada contra ele, tinha que prender um cidadão assim.

      O pior que essa atitude dele + não ter acontecido nada, irá incentivar milhares de homens no Brasil a fazer o mesmo. ¬¬
      Eu já fico super de cara em sair na rua para tirar foto de um look (alguns nem são com roupa curta/justa) e os caras passarem de carro buzinando ou gritando cantadinhas nojentas de pedreiro. E mesmo se eu estivesse de roupa curta/justa, isso não é um convite, isso não quer dizer que eu seja fácil, isso não quer dizer que eu quero “dar” para alguém.
      Seguindo a lógica dele, se a mulher usar roupas assim vai virar objeto… nem todo objeto é para ser tocado!

      Odeio esse machismo impregnado nas pessoas. O pior é que muitas mulheres pensam igual ou pior do que os homens, né.

      Beijos

Deixe uma resposta